Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #541
Spoiler:  
[Imagem: 1343305415576.jpg]

a cara que ela fez nao tem preço...
Responder
 #542
Demais a tenente takamura.. ela precisa dar o mais rapido possivel Icon_lol
Responder
 #543
achei mais cenas dela com ciumes...

abaixo tem coisa que vai acontecer ainda... entao se nao quer estragar surpresa... nem olha =P

Spoiler:  
apesar que ter pareciso fanservice... existiu essa cena tanto no manga quanto no jogo...
[Imagem: 1326491745844.jpg]

Spoiler:  
tem ate dela cozinhando com a Venus hehehe
tudo do material original... a Criska é outra que jaja vai mostra ciumes pelo que vi
[Imagem: te050145.jpg]

rolando clima com a yui... e o Vicente so olhando ehehehhe

[Imagem: te050007.jpg][Imagem: te050006.jpg]

e por fim a diva cozinhando... com a venus... deve ser para agradar o topgun ehhehehe

[Imagem: te050079.jpg]


e mais uma cena de ciumes da yui com a criska

[Imagem: 1344741334805.jpg]
Responder
 #544
EP 08

De fato começou o primeiro arco de Total Eclipse.

E economizaram bastante na animação deste episódio que deve ter sido a pior até aqui (erros elementares de perspectiva). Provavelmente para as batalhas do próximo episódio.
Responder
 #545
E character design não é constante também ao decorrer dos 6 últimos episódios. Erram no traço dos personagens, que já genérico (e por isso mais fácil de desenhar). Estão economizando ao máximo, mas acho que isso vai repercutir na vendagem final do 1º volume.
Responder
 #546
(19/08/2012, 16:31)mirukage Escreveu: E character design não é constante também ao decorrer dos 6 últimos episódios. Erram no traço dos personagens, que já genérico (e por isso mais fácil de desenhar). Estão economizando ao máximo, mas acho que isso vai repercutir na vendagem final do 1º volume.

Traço genérico é o de Estetica. Não vê Estetica?

A Ixtl foi uma empresa criada especialmente para Total Eclipse. Por isso não cobro tanto dela em seu primeiro projeto.

Se economia refletisse em vendas nada da Shaft venderia.
Responder
 #547
PV legendado de Muv-Luv Chronicles. Tem uma parte de Total Eclipse.

Responder
 #548
Ep 8

Adorei esse episodio, já dar pra sentir a tensão da guerra que está por vir.

O Yuuya se dar bem com aquela comandante? Porque pelo visto os 2 não se bicaram não.

Inia e Criska pode onde passa vai arrancando discórdia.
Responder
 #549
"Pessoal, cada parte da cena a gente manda pruma equipe diferente fazer e depois a gente une. Não tem como dar errado."

Spoiler:  
[Imagem: 4vpy7.jpg]
Responder
 #550
(14/08/2012, 15:31)rapier Escreveu: É muito difícil ter um desenvolvimento controlado de personagens no calor de uma guerra desesperada contra um inimigo monstruoso. Total Eclipse está desenvolvendo seus personagens enquanto pode. E graças ao $ o anime terá 26 episódios, o que é suficiente para isso. Além disso você deve saber que provavelmente no ep. seguinte haverá combate real contra os β.

mulher: "ZOMG! INSETOS GIGANTES TÃO INVADINDO A TERRA!!!!"
homem: "Tô ligado! Aí mina, tá fazendo o mó solzão... topa um praião? Simbora CAMBADA! Ou yessss!"

No calor da guerra e mesmo assim os produtores conseguem arrumar um tempo suficiente pros "episódios obrigatórios de praia".

Que coisa... Lol2

O problema maior que eu encontrei desse uso de desenvolvimento é que os personagens são poucos e nem são tão complexos assim para precisarem de tantos episódios gastos em “desenvolvimento”. E as brigas constantes entre a Yui e o Yuuya já estavam perdendo a graça.
(E na minha opinião o episódios obrigatórios de praia NÃO CONTAM como desenvolvimento)

(19/08/2012, 16:21)Thanos Escreveu: EP 08

De fato começou o primeiro arco de Total Eclipse.

E economizaram bastante na animação deste episódio que deve ter sido a pior até aqui (erros elementares de perspectiva). Provavelmente para as batalhas do próximo episódio.

(Ainda não assisti o EP08) A guerra começou denovo? Eu tava pensando em dar uma pausa nesse anime mas se a guerra tiver recomeçado eu volto á assistir nesse momento.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes