Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #331
(15/07/2012, 23:40)Baters Escreveu: Os melhores Mechas são os dos americanos. Brasil de MLA é igual ao Brasil do mundo real: foco na diplomacia não na militarização, isso ainda mais porque não tem BETA perto do Brasil. Li em algum material suplementar (não lembro qual) que o Brasil se ofereceu China pra servir de base de operações pra a retomada Chinesa.

Isto foi no Alternative mesmo, uma noticia de tv... btw, quando eu vi o mapa de Muv Luv e Brasil o Brasil "seguro", eu mandei "ooopa dei sorte" Icon_lol

Imagino que qualquer maluko brazuka que tenha resolvido não desistir nunca e peitar os BETA vai ter que ingressar nas tropas da ONU, de fato acho até que deve ter um numero razoavel de brasileiros por lá.
Responder
 #332
(15/07/2012, 23:51)Saito Escreveu: eu acho que isso é falado no anime ou foi em algo que postaram aqui, lembro de ter lido também

Vou pesquisar aqui nesse tópico se há esse "negocio"
Responder
 #333
(15/07/2012, 23:40)Baters Escreveu: Os melhores Mechas são os dos americanos. Brasil de MLA é igual ao Brasil do mundo real: foco na diplomacia não na militarização, isso ainda mais porque não tem BETA perto do Brasil. Li em algum material suplementar (não lembro qual) que o Brasil se ofereceu China pra servir de base de operações pra a retomada Chinesa.

No anime, aos 6 minutos do ep. 1, falam que o Brasil e a Austrália aceitaram receber pessoas da China.
Responder
 #334
Não fosse o péssimo alívio cômico (piadas sobre a origem dos pilotos, conferência de apelidos aleatórios e a irritante Nepalesa) o episódio seria perfeito. O preciosismo mecânico entra aqui como ponto positivo. 


Aguardemos...
Responder
 #335
(16/07/2012, 00:06)RLemos28 Escreveu: Não fosse o péssimo alívio cômico (piadas sobre a origem dos pilotos, conferência de apelidos aleatórios e a irritante Nepalesa) o episódio seria perfeito. O preciosismo mecânico entra aqui como ponto positivo. 


Aguardemos...


Não achei ruim não, pois geralmente num ambiente militar assim vc pensa que o pessoal lá fica 100% em prontidão o tempo inteiro? acho que faz parte mostrar o cotidiano de uma base militar até mesmo as piadas sem graça, não sei se terá alguma episodio eles se entupindo de cachaça que é normal ocorrer

Sobre a garota do Nepal, oh garota esquentada, dar pra fritar um ovo na kbça dela
Responder
 #336
(15/07/2012, 23:49)Ewerton Tavares Escreveu: Teria alguma duvida que a pirataria não iria aumentar com a China nos nossos domínios Icon_lol, zuando
Mas e os recursos? se tem tanto país arrasado pelos betas, de onde vem a grana pra patrocinar o projeto lá? não acho que a ONU vai bancar sozinha essa conta
Há algum material que expliquei o mundo economicamente na epoca
Bem a europa não foi tomada toda de uma vez, então não é como se os BETA descessem e puft lá se foi europa. Eles ainda lutaram bastante e financiaram muitos projetos militares. Provavelmente todo o dinheiro europeu que sobrou foi pra esse projeto.
(15/07/2012, 23:58)rapier Escreveu: No anime, aos 6 minutos do ep. 1, falam que o Brasil e a Austrália aceitaram receber pessoas da China.
Não percebi isso. Tinha certeza que li isso em algum lugar.
Responder
 #337
Ep.03

Introdução das personagens definitivas (é né? Icon_lol). Ambos carismáticos desde o começo. Só mesmo a Tarisa com aquela personalidade irritante. 

Me respondam uma coisa. O protagonista é o Yuuya ou é a Yui?

Foram os EUA que planejaram aquela aliança? Senti algo do tipo 2ª guerra mundial. Vamos ajudar e depois queremos ser recompensados, ou coisa do tipo.

Sobre a Inia e a Kriska, elas me lembram aquelas irmãs de Ben-To.

1500Thumbup
Responder
 #338
(16/07/2012, 02:20)nando3d Escreveu: Ep.03

Introdução das personagens definitivas (é né? Icon_lol). Ambos carismáticos desde o começo. Só mesmo a Tarisa com aquela personalidade irritante. 

Me respondam uma coisa. O protagonista é o Yuuya ou é a Yui?

Foram os EUA que planejaram aquela aliança? Senti algo do tipo 2ª guerra mundial. Vamos ajudar e depois queremos ser recompensados, ou coisa do tipo.

Sobre a Inia e a Kriska, elas me lembram aquelas irmãs de Ben-To.

1500Thumbup

Tarisa não, Chibe Icon_lol , além do top gun, macaroni e a venus(ou tetas kkk)

Protagonista é o Yuuya Bridgers.
Se não me engano é um projeto proposto pela ONU para acelerar a evolução dos mechas, se tiver errado me corrijam.

Isso que eu gostei mais desse anime, esse clima de 2ª guerra, é o meu favorito do ano por isso
Responder
 #339
Gostando do anime. Gostei do elenco apresentado, acho que vai ter tempo pra trabalhar todo mundo. É, a situação do mundo tá feia.


Esse anime parece ter voltado anos atrás, na época em que adaptavam muitas VN e animes de mechas eram mais comuns.

(15/07/2012, 23:40)Baters Escreveu: Os melhores Mechas são os dos americanos. Brasil de MLA é igual ao Brasil do mundo real: foco na diplomacia não na militarização, isso ainda mais porque não tem BETA perto do Brasil. Li em algum material suplementar (não lembro qual) que o Brasil se ofereceu China pra servir de base de operações pra a retomada Chinesa.
Se os BETAs invadirem o Brasil, a China é quem vai nos defender?
Responder
 #340
(16/07/2012, 11:48)Jessi Escreveu: Gostando do anime. Gostei do elenco apresentado, acho que vai ter tempo pra trabalhar todo mundo. É, a situação do mundo tá feia.


Esse anime parece ter voltado anos atrás, na época em que adaptavam muitas VN e animes de mechas eram mais comuns.

Se os BETAs invadirem o Brasil, a China é quem vai nos defender?


Acho que ninguém, Brasil só se ferra Icon_lol
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes