Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.171
(11/12/2012, 09:40)Saymon Escreveu: Que eu saiba a primeira visual novel é "normal", sem os BETAs e tal. Isso vem nas continuações.

então a parte que lutam de fato com as betas e de fato no fim tem happy end com o fim das betas... Icon_lolIcon_lol
lógico se de fato existir essa parte...
Responder
 #1.172
(11/12/2012, 09:40)Saymon Escreveu: Que eu saiba a primeira visual novel é "normal", sem os BETAs e tal. Isso vem nas continuações.

Sim, é um clássico harém de comédia romântica, pelo menos a primeira vista. Mas é importante para os eventos do Alternative que é onde os BETA aparecem, é a interação entre os dois mundos que salva o universo do Alternative dos BETA.. Alternative começa quando o protagonista do Extra acorda um dia para ir a escola e vê o mundo destruído e sua escola uma base militar, mega plot twist. Alternative é praticamente de como ele deixa de ser o protagonista genérico de harém para virar um soldado bad ass.

(11/12/2012, 09:42)martec Escreveu: então a parte que lutam de fato com as betas e de fato no fim tem happy end com o fim das betas... Icon_lolIcon_lol
lógico se de fato existir essa parte...

Tem um final feliz, mas é bittersweet. E não tem os fim dos BETA, mas digamos uma grande vitória dos humanos sobre eles.

(11/12/2012, 09:11)martec Escreveu: EP22 ~ 23

Sinceramente...
Para quem gosta de ação, pode até estar gostando...
Mas vendo apenas questão de história, acho bem bizarro...
Sem contar que o anime fez escândalo nos eps iniciais para praticamente nada.
Depois vem o triângulo amoroso, agora estão ai lutando pelos interesses individuais ou de grupos...

Pessoalmente poderia ter adaptado série principal mesmo em vez desse spin off.

Também considero ter começado com o spin-off um erro. Mas devem ter ido pelo caminho mais fácil, já que adaptar a trilogia original necessita de um esforço enorme, e ser muito díficil adaptar por ter várias coisas que são mais fáceis em VNs (universos paralelos, múltiplas rotas sendo parte do plot e etc). E se adaptassem o original com esta animação tosca seria uma decepção total, e lá as batalhas são em grande escala.
Responder
 #1.173
(11/12/2012, 10:12)Thanos Escreveu: Também considero ter começado com o spin-off um erro. Mas devem ter ido pelo caminho mais fácil, já que adaptar a trilogia original necessita de um esforço enorme, e ser muito díficil adaptar por ter várias coisas que são mais fáceis em VNs (universos paralelos, múltiplas rotas sendo parte do plot e etc). E se adaptassem o original com esta animação tosca seria uma decepção total, e lá as batalhas são em grande escala.

pois é...
precisaria de muita grana mesmo do nível de Fate Zero...
Mas ninguém vai investir quantidade que investiu no Fate Zero, se não tiver certeza do retorno...
Responder
 #1.174
(11/12/2012, 10:20)martec Escreveu: pois é...
precisaria de muita grana mesmo do nível de Fate Zero...
Mas ninguém vai investir quantidade que investiu no Fate Zero, se não tiver certeza do retorno...

Sim, por isso devem ter começado com o spin-off, para testar e se não funcionar, pelo menos vira publicidade para a VN de Total Eclipse.
Responder
 #1.175
(10/12/2012, 23:56)Thanos Escreveu: Sabe que tem que baixar Muv-Luv Extra antes né?

ai vc quer me matar eheheheheh
o extra é mais 5 gb! mais as VN são os games por ser desse tamanho todo?
Responder
 #1.176
(11/12/2012, 20:22)darklordkamui Escreveu: ai vc quer me matar eheheheheh
o extra é mais 5 gb! mais as VN são os games por ser desse tamanho todo?

Sim, somando tudo são mais de 50 horas de jogo.

O primeiro Muv-Luv tem o Extra e o Unlimited. Precisa jogar eles, pois o Alternative é continuação direta dos mesmos.
Responder
 #1.177
Ep.24

Um dos episódios com mais combate mecha até agora. Foi bem foda.
Gostei da aparição dos Raptors para ajudar também.
E que sinistro os terroristas se suicidando.

Agora o final foi tenso. Pelo o que eu entendi, a Cryska e a Inia são uma pessoa só? E quando elas foram fazer a fusão, alguém a contaminou? Icon_e_surprised
Responder
 #1.178
(16/12/2012, 21:58)nando3d Escreveu: Ep.24

Um dos episódios com mais combate mecha até agora. Foi bem foda.
Gostei da aparição dos Raptors para ajudar também.
E que sinistro os terroristas se suicidando.

Agora o final foi tenso. Pelo o que eu entendi, a Cryska e a Inia são uma pessoa só? E quando elas foram fazer a fusão, alguém a contaminou? Icon_e_surprised

Elas são chamadas de irmãs gemeas... por causa dos experimentos que passagem juntas... e compartilham o sentimento de irmãs... apesar de não serem... o que vamos ver no proximo episodio é... abaixo resumi... mas elas vão detonar geral =D

Spoiler:  
elas vão ativar o modo berserk... por causa da remoção dos limitadores...vamos ver sangue...

@Thanos estou jogando o VN... muitooo bom!!! já entrei no clima do fim do mundo hehehehe
Responder
 #1.179
Citar:@Thanos estou jogando o VN... muitooo bom!!! já entrei no clima do fim do mundo hehehehe


Espero que tenha começado com Muv-Luv primeiro antes do Alternative.
Responder
 #1.180
(16/12/2012, 23:54)Thanos Escreveu: Espero que tenha começado com Muv-Luv primeiro antes do Alternative.

Sim sim... nem joguei o Alternative ainda... mas já quero chegar nele ainda o.O

mas ta legal o clima de colegio do Muv luv... xP
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes