Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yume Nikki -


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 20/05/2012, 22:25.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Não sou muito sortudo com sonhos, já tive duas paralisia do sono, sendo que uma (a mais recente) eu com sorte acabei acordando debaixo das cobertas e por isso apenas não conseguia mexer meu corpo e sendo a outra (a primeira) eu tive tudo isso que ta escrito nesse link.
Acreditem isso é um terror, mas quando não tenho pesadelos geralmente tenho sonhos com animes ou jogos, mas não me lembro de nenhum para compartilhar agora.
Mas geralmente é anime e jogos, isso quando eu me lembro do que sonhei
Responder
 #22
(07/07/2013, 01:31)Marcio1000 Escreveu: Não sou muito sortudo com sonhos, já tive duas paralisia do sono, sendo que uma (a mais recente) eu com sorte acabei acordando debaixo das cobertas e por isso apenas não conseguia mexer meu corpo e sendo a outra (a primeira) eu tive tudo isso que ta escrito nesse link.
Acreditem isso é um terror, mas quando não tenho pesadelos geralmente tenho sonhos com animes ou jogos, mas não me lembro de nenhum para compartilhar agora.
Mas geralmente é anime e jogos, isso quando eu me lembro do que sonhei
Já li bastante sobre a paralisia do sono, considero-a um fenômeno interessante.
Responder
 #23
Uma vez sonhei que o mundo explodiu e as pessoas ficaram boiando no espaço, sem lugar pra ir.
Aí alguns nadaram até a Lua, e agente usava o Sol como churrasqueira...

rs

Depois de 2 anos, contei esse sonho pra um amigo e ele me disse que tem um mangá sobre um mundo que está acabando e tem pessoas que voam.
Mas infelizmente não lembro o nome Icon_lol
Responder
 #24
Sonhei que eu tava em uma piscina,e que eu tinha quests para cumprir,e meu professor que dava as quests,mais o mais bizaro é que tinha partes da piscina que eram como ilhas,e tinha gente jogando uma especie de volei,so que ele tavam flutuando na agua like a chessus![Imagem: 10.gif]
A unica quest que eu lembro é de salvar um leke que tinha cido arremecado por um soco [Imagem: 25.gif]
O bom desse sonho é que estava com visão tipo FPS!e eu nadava de um jeito parecido com um golfinho[Imagem: 236.gif],como naquele filme que o cara tem partes de animais...
Responder
 #25
Vish,o topico ficou abandonado....
Vou enterrá-lo com dignidade.
           [Imagem: kamisama.jpg]
Responder
 #26
Hoje sonhei com zumbis no shopping.
A vendedora de sorvete congelou um.
Responder
 #27
Vio como funciona,Icon_e_biggrin
 Hoje sonhei que estava sendo perseguido por cachorros,e tinha mais duas pessoas comigo fugindo,um garoto e uma garota,a garota tinha um carro e tinha um rabo de cavalo,o garoto Coria pakas é não lembro de mais dele,e eu dava uns Bust no ar que me impulsionava pra frente.no fim,eu tava levando a menina nos ombros pq o carro dela quebrou,quando um cachorro atacou,so que tinha uma corda perto de mim ai dei uma chicotada nele,só que o outro garoto foi defender o cachorro ?Icon_eek
Ai acabou.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes