Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yume Nikki -


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 20/05/2012, 22:25.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
denovo hoje, consigo lembrar do ultimo sonho foi algo completamente bizarro de assistir.

então, eu chego numa cidade com uma companheira e, estava havendo um surto de doença estranha. o mais engraçado é que a causa da doença era um espirito pertubado de um cara que morreu em um acidente de carro estranho.
tinha uma confusão e um cara infectado tava no meio da confusão, todo mundo ao redor, cara, o rosto do mano era bizarro era um sorriso TÃO GRANDE que a pele do rosto dele tava rasgada already, dava pra ver todos os dentes. ai alguem ou algo ou ele mesmo matou ele e ele virou uma pilha de trapos, como se ele tivesse virado puro lixo, BIZARRO.

ai minha companheira pegou essa doença tambem e começou a sorrir bizarramente. depois uma equipe de médicos chegou e ficaram tentando curar ela, só que o mais bizarro é que eles ficaram tentando curar ela, e ela estava numa distancia muito grande deles, eles não tocaram nela uma vez sequer, foi nesse intervalo que fiquei sabendo do espirito que causava essa doença.
dai eles não conseguiram curar ela a tempo, e ela morreu com o sorriso na cara, mas ao contrario do outro cara, a cabeça dela estava pegando fogo, menos os cabelos.

eu não sei... acho que esses jogos de rpg maker estão me fazendo mal.
Responder
 #12
também acho kkkkkkkk essa histórias assim são a cara de rpg maker games e VN´s kkkkk controla um pouco, não é o primeiro hein
Responder
 #13
(25/05/2012, 14:05)Shiokazu Escreveu: eu não sei... acho que esses jogos de rpg maker estão me fazendo mal.

Parece mesmo um jogo XD

Eu sonhei que fui no cinema com minha amiga, mas era um cinema em um shopping gigante diferente de qualquer um que eu conheça. A gente riu do Titanic 3D que tava passando e foi ver outro filme.

Em um momento eu fui ver outro filme com outra pessoa no mesmo cinema, mas não lembro do resto.
Responder
 #14
cara jogos de RPG maker não influenciam os sonhos, só porque o seu sonho lembre .flow, e você ter jogado ontem, não quer dizer nada

é só uma coinci... não existe coincidencias apenas o hitsuzen, você tem poderes do sonho lol
Responder
 #15
(21/05/2012, 12:11)transmetropolitan Escreveu: Sonhei que estava num prédio.
E varias pessoas estavam sendo mortas,para não ter o mesmo destino que o delas eu pulei pela janela...
Acordei na minha cama, e vi tudo sem cores.
Pequei uma faca e enfeie no meu coração.

Cara, isso daria um ótimo conto. Icon_lol
Responder
 #16
Velho, tive um sonho muito estranho de madrugada.
Quer dizer, "sonho".
Sonhei que acordava e tinha alguém me olhando da cabeceira da cama, assim, como se tivesse debruçado nela me olhando. Daí eu olhava e a pessoa se virava e saía.
Daí eu acordei logo em seguida, logo, não sei se sonhei ou se tava acordada desde o começo.
Mas não era algo hostil nem assustador, tava de boa.
De qualquer forma, dormi de luz acesa o resto da noite xD
Responder
 #17
Costumo ter esse tipo de pesadelo: esquecer da data de alguma coisa, normalmente prova, e me ferrar muito com isso. O último que tive e lembrei foi desse tipo. E eles parecem bem reais.

Os sonhos mais legais que tinha quando criança eram de jogar uma fase de um game que não existia no game da vida real. Depois quase nunca mais consegui lembrar dos sonhos. Só de pesadelos.

Ter um sonho dentro de outro deve ser engraçado, mas nunca tive essa experiência.
Responder
 #18
sonhei que tinha que lutar contra majos e mahoutsukais, mas tinha preguiça
Responder
 #19
sonhei que tava jogando rpg de mesa e perdi o personagem Icon_e_sad
Responder
 #20
Beleza, amo conversar sobre sonhos! De verdade. Gosto de ouvir os dos outros e contar os que eu tive. Funny
Infelizmente, não lembro-me do último sonho que tive. Talvez na próxima vez...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes