Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

John Byrne


Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(18/05/2012, 00:39)rpacciulli Escreveu: Quando se fala no Liefield, o que me vem à cabeça são personagens anatomicamente deformados.

Anos 90 -> Liefeld -> Erros grotescos de anatomia.

Essa é minha linha de pensamento Icon_lol Incrível como esse cara desenhou tantas hqs, e ainda desenha, mas não vejo o trabalho do cara faz tempo, não sei se melhorou um pouco.
Responder
 #12
(18/05/2012, 10:06)anachan Escreveu: Anos depois, descobri que esse manolo foi responsável por minha repulsa à hqs americanas na infância. Icon_evil

Quando citam o nome dele: O flagelo da anatomia, o desespero da técnica, aquele que não desenha pés... infelizmente eu lembro do Deadpool e do Cable e imediatamente sou atingido por um monte de gente que gosta destas lastimas.

(18/05/2012, 12:13)Bunny Escreveu: Anos 90 -> Liefeld -> Erros grotescos de anatomia.

Essa é minha linha de pensamento Icon_lol Incrível como esse cara desenhou tantas hqs, e ainda desenha, mas não vejo o trabalho do cara faz tempo, não sei se melhorou um pouco.

Ao contrário Icon_eek
Responder
 #13
Nem manjo de hqs mas já conhecia essa má fama(aparentemente justificada) do Liefeld Icon_lol

http://porraliefeld.tumblr.com/
Responder
 #14
O nome Liefeld deveria ser proibido de qualquer assunto relacionado a quadrinhos. Foi ele que acabou com o Capitão Améria e Cia com Heroes Reborn, X-Force e Cable. Ele surgiu no vácuo de criatividade que assolou os anos 90. Pouca coisa se salva, as raras exceções foram o Mike Mignola com Hellboy, Marc Silvestri e Jim Lee em X-Men e Todd Mcfarlane com Spawn.

E ainda foi acusado de ser um notório copiador (swiping) de outros artistas e dizer que fez um tributo. E sua vítima preferida é o assunto deste tópico Icon_lol
Responder
 #15
(18/05/2012, 12:17)Lucas Medeiros Escreveu: Quando citam o nome dele: O flagelo da anatomia, o desespero da técnica, aquele que não desenha pés... infelizmente eu lembro do Deadpool e do Cable e imediatamente sou atingido por um monte de gente que gosta destas lastimas.

Icon_lol

(18/05/2012, 12:17)Lucas Medeiros Escreveu: Ao contrário Icon_eek

Puts Icon_eek

(18/05/2012, 12:43)jasque Escreveu: Nem manjo de hqs mas já conhecia essa má fama(aparentemente justificada) do Liefeld Icon_lol

http://porraliefeld.tumblr.com/

Aparentemente? Icon_lol Esse tumblr lhe apresenta tudo que é necessário saber sobre o Liefeld Icon_lol
Responder
 #16
(18/05/2012, 12:13)Bunny Escreveu: Anos 90 -> Liefeld -> Erros grotescos de anatomia.

Essa é minha linha de pensamento Icon_lol Incrível como esse cara desenhou tantas hqs, e ainda desenha, mas não vejo o trabalho do cara faz tempo, não sei se melhorou um pouco.

Se por melhorar, tu diz conseguir fazer mais deformidades, então sim. Ele melhorou. Icon_lol

E eu não acho que os anos 90 foram ruins não. Claro, teve algumas atrocidades, principalmente com o cabeça de teia, mas no geral foi bom.
Responder
 #17
(18/05/2012, 13:01)Elring Escreveu: O nome Liefeld deveria ser proibido de qualquer assunto relacionado a quadrinhos. Foi ele que acabou com o Capitão Améria e Cia com Heroes Reborn, X-Force e Cable. Ele surgiu no vácuo de criatividade que assolou os anos 90. Pouca coisa se salva, as raras exceções foram o Mike Mignola com Hellboy, Marc Silvestri e Jim Lee em X-Men e Todd Mcfarlane com Spawn.

E ainda foi acusado de ser um notório copiador (swiping) de outros artistas e dizer que fez um tributo. E sua vítima preferida é o assunto deste tópico Icon_lol
Spawn e bem genérico, junto com tudo da image comics...
"Voce ja leu The Invisibles ou earth x ?"
Responder
 #18
(18/05/2012, 18:52)transmetropolitan Escreveu: Spawn e bem genérico, junto com tudo da image comics...
"Voce ja leu The Invisibles ou earth x ?"

É um genérico que deu certo naquela época até Hellspawn. Depois, o McFarlane só ficou se preocupando com royalties, deixando o lápis de lado. Do lado da Image, meu foco era sobre a Fairchild e a Rainmaker.

Estou namorando estas duas revistas há um boooooom tempo. O preço ainda é salgado.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes