Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

John Byrne

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
Responder
Até hoje as histórias que ele criou para os X-Men foram as melhores que eu já li! Assim como as do Batman. E me arrependo de ter vendido minha coleção se eu porventura advinhasse que os X-Men iriam decair em termos de roteiro coeso. O Hulk e a Mulher-Hulk foram duas grande obras, também.
Responder
Pena que hoje ele não anda na mesma forma. Mas no passado era top, Superman, X-Men, Mulher Hulk, Capitão América e etc.
Responder
Ótimo escritor, pena ver que ele não emplaca mais nada. Mesma coisa com o ex-parceiro Claremont.

(14/05/2012, 23:41)Elring Escreveu: Até hoje as histórias que ele criou para os X-Men foram as melhores que eu já li! Assim como as do Batman. E me arrependo de ter vendido minha coleção se eu porventura advinhasse que os X-Men iriam decair em termos de roteiro coeso. O Hulk e a Mulher-Hulk foram duas grande obras, também.

Cara, eu não tenho nem coragem de vender a coleção que eu fiz há alguns anos atrás mesmo relendo algumas histórias por agora e achando elas bem meia boca.
Responder
Maioria das histórias meia boca dos X-Men foi quando o Byrne saiu e o Claremont ficou louco e só fez cagada nos X-Men.

X-Men só voltou a ser decente com o Morrison e principalmente o Joss Whedon.
Responder
(16/05/2012, 14:41)Thanos Escreveu: Maioria das histórias meia boca dos X-Men foi quando o Byrne saiu e o Claremont ficou louco e só fez cagada nos X-Men.

X-Men só voltou a ser decente com o Morrison e principalmente o Joss Whedon.

[2]

Ouvia falar tão bem da fase do Whedon que decidi voltar a comprar, só li o run do Morrison depois. As histórias que vieram depois da passagem desses dois não foram tão memoráveis, mas na minha opinião foram bem melhores do que as dos anos 90 (com algumas exceções, claro).
Responder
Anos 90 foi a época negra dos quadrinhos de heróis. Image, Liefeld, e Marvel e DC influenciada por tudo isso.
Responder
Quando o assunto são quadrinhos dos anos 90, Liefeld é a primeira palavra que me vem em mente Icon_lol
Responder
(16/05/2012, 16:22)Bunny Escreveu: Quando o assunto são quadrinhos dos anos 90, Liefeld é a primeira palavra que me vem em mente Icon_lol

Quando se fala no Liefield, o que me vem à cabeça são personagens anatomicamente deformados.
Responder
(16/05/2012, 16:12)Thanos Escreveu: Anos 90 foi a época negra dos quadrinhos de heróis. Image, Liefeld, e Marvel e DC influenciada por tudo isso.

Anos depois, descobri que esse manolo foi responsável por minha repulsa à hqs americanas na infância. Icon_evil
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes