(28/12/2012, 23:03)lnisishima Escreveu: Nem me fala de acordar de madrugada, tem finais da GSL que foram épicas. A desse ano Squirtle vs Mvp foi uma das melhores finais da história da GSL.
O HoTS tá rolando o beta já, parece bem promissor, principalmente quem joga de Zerg ou Protoss.
LoL até joguei bastante para ver se era bom mesmo, mas não consegui entender o que tinha de bom nele.
Joguei 6 partidas no tenhou, ganhei 3. As outras 3 enfrentei o Ahiru e fiquei 2 em 3° e uma em 4°. Declarei 6 riichis e ele fechou 5x em seguida por tsumo depois dos meus riichis. Acho q ele é o fornecedor do Sydonay.
Proezas do JRM!
Todo mundo já descartou uma pedra e veio outra idêntica em seguida. isso normal.
Todo mundo já descartou 2 pedras e vinheram outras 2 idênticas em seguida, isso é quase normal.
Todo mundo já descartou 3 pedras e vinheram outras 3 idênticas em seguida, acontece...
Agora, descatar um pedra e vir outra idêntica em seguida por 7x seguidas... quem já fez isso?
(29/12/2012, 20:34)lnisishima Escreveu: Cara rachei de rir aqui. Perdeu um Chitoitsu
Se você ficasse com todas essas pedras fazia um Riichi, Iipatsu, Tsumo, Chitoitsu,
Mas os descartes ficaram tão bonitos que deveria valer Yakuman, Nagashi Chitoitsu ou coisa assim
Sim. Depois do 4° par descartado, eu pensei em segurar a peça, mas continuei descartando as peças q comprava para ver no q ia dar. Já estava em 4° mesmo.
Acho q continuarei vindo pares, mas o cara fechou antes de eu saber.
Possivelmente não entrarei hoje, a net tá horrivel, não conecta o raidcall.
Bom gente, eu tentei mas tou sem saco pra essa porra de net, vou ver anime, amanha se o pessoal tive a gente continua, tenho umas duvidas na planilha do bebop e alem disso eu jogo com vcs .