Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.511
(26/12/2012, 16:45)xkime Escreveu: Forgive my less-than-average Portuguese; I began to study this beautiful language very recently, but I would love to learn more about it.

>less-than average Portuguese
>writing better than the average Portuguese speaker

I wish this was the less-than average level, srsly...

For all I care your point is valid, but not censoring his name might have been a little too much in case he didn't take it well (and well, he didn't), but it's ok, what he did was retarded, liking it or not. I, at least, had a good laugh about it.

And welcome to the forum, hope we see you around here more times, having someone with less than 7% 4th places in 146 games will be quite a good chance to steal some high level techniques. or some luck. We are almost everyday playing in the lobby 4813 around 10pm GMT -3, in case you are doing nothing and wanna try playing with us, tho at least some of us are playing in 7447 whenever possible so we might find ourselves playing against you anyway, nisishima and saito already did.

E, sério, jogando hoje - eu tô quase esquecendo como se fica em primeiro lugar, tsumo baiman quando sou oya e iipatsu tsumo demais esses dias, minha mão congelada e eu de besta lá levando tsumo e não conseguindo fechar nada pra então cair num mangan danmaten e ficar em quarto, ou eu entro em retardo mental e pago 20 mãos seguidas. Teh drama. Fui de 41% 1st pra 25 e meus 13% 4th subiram pra 20, oh deus.

Ah, e nisishima, olha quem tá 3 lugares na sua frente Whistling
Nessas horas eu realmente gosto desse tipo de ranking, ha ha
Responder
 #1.512
Responder
 #1.513
Responder
 #1.514
Que é isso Fujiy ? eu adoro kan, ué Icon_lol

Na minha opinião repercutiu mais pq o blog é famoso, se não fosse ninguém daria a minima e ficaria por isso mesmo.
Responder
 #1.515
A propósito, xkime, como descobriu este fórum?
Responder
 #1.516
(26/12/2012, 18:58)Ewerton Tavares Escreveu: Que é isso Fujiy ? eu adoro kan, ué Icon_lol

Na minha opinião repercutiu mais pq o blog é famoso, se não fosse ninguém daria a minima e ficaria por isso mesmo.

>pq o blog é famoso

>o blog é famoso

WOAH, é!? Sério? Haha.

(26/12/2012, 19:07)OperaTe Escreveu: A propósito, xkime, como descobriu este fórum?

IRC. O blog faz Backtrack para qualquer site que menciona em um link.
Responder
 #1.517
(26/12/2012, 19:08)xkime Escreveu: >pq o blog é famoso

>o blog é famoso

WOAH, é!? Sério? Haha.

Pra mim tudo que chega o nível de conhecimento de muitos jogadores de mahjong e vira tipo uma referencia para outros sites do gênero já pode se considerar famoso não?
Responder
 #1.518
(26/12/2012, 19:14)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim tudo que chega o nível de conhecimento de muitos jogadores de mahjong e vira tipo uma referencia para outros sites do gênero já pode se considerar famoso não?

Haha, pode ser, mas...
Os blogs famosos não têm problemas para pagar as contas do servidor.
Responder
 #1.519
(26/12/2012, 19:08)xkime Escreveu: IRC. O blog faz Backtrack para qualquer site que menciona em um link.

Certo, tinha me esquecido dessa funcionalidade.

Quando é essa partida final da liga, e quando começa a nova temporada, mesmo?

E bem vindo. Apareça mais vezes por aqui.
Responder
 #1.520
(26/12/2012, 19:18)xkime Escreveu: Haha, pode ser, mas...
Os blogs famosos não têm problemas para pagar as contas do servidor.

Seus usuários reclamariam se vc botasse varias propagandas nele? Icon_cool

Aprenda com o Janryumon, cobra por tudo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes