Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Kamisama Dolls


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/06/2011, 18:44.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #1
Estou criando alguns tópicos oficiais de animes da temporada de Julho.
Escolhi alguns que acho que possa ter algum destaque e que seja do meu gosto também.

[Imagem: 8DQAx.png]

Ficha ténica:

Título: Kamisama Dolls
Gênero: Ação, Drama, Supernatural
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Hajime Yamamura
Site oficial: http://www.kamisama-anime.jp/
Estúdio: Brain's Base
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!)
Supervisor do script: Makoto Uezu (School Days, Utawarerumono)
Data de estréia: 05/07/2011
Emissora: TV Tokyo, AT-X e outros
Número de episódios: 13
Abertura: "Fukanzen Nunshou" by Chiaki Ishikawa
Encerramento: "Switch ga Ittara" by Chiaki Ishikawa

Sinpose:

Kyouhei, se muda para Tóquio depois dos eventos que aconteceram na sua antiga cidade. Ele tenta levar uma vida normal e sainda com amigos num goukon ( http://en.wikipedia.org/wiki/Group_dating), incluindo a sua vizinha da sua idade, a Shiba. Depois de beber por uma noite inteira, ele e a Shiba descobrem um corpo ensanguentado no elevador. Depois a sua irmã mais nova a Utao com sua boneca a Kamisama conta para ele que o antigo amigo Aki e boneca dele são culpados.

Fonte: http://myanimelist.net/

Personagens:

Kyohei Kuga

[Imagem: ASuSQ.png]

Utao Kuga

[Imagem: olkHK.png]

Hibino Shiba

[Imagem: HoR6n.png]

Aki Kuga

[Imagem: Nnnr8.png]

Koushiro Hyuga

[Imagem: 3ovnk.png]

Kirino

[Imagem: B3mIx.png]

Kuuko Karahari

[Imagem: 2LeSC.png]

Mahiru Hyuga

[Imagem: UCSjK.png]

PV 1:
PV 2:
PV 3:
Responder
 #2
Eu decidi assistir esse anime só por causa da Chiaki, que além das músicas de abertura e encerramento (que estão ótimas, por sinal) também vai estreiar no ramo de trilhas sonoras (seguindo os passos de sua, espero que ainda, amiga Kajiura).

Achei que o anime ia ser um ecchi tosco, logo quando saiu sobre ele, mas parece que me enganei. Estou com certa expectativa sobre essa série agora.
Responder
 #3
Trunks_Elk Escreveu:Eu decidi assistir esse anime só por causa da Chiaki, que além das músicas de abertura e encerramento (que estão ótimas, por sinal) também vai estreiar no ramo de trilhas sonoras (seguindo os passos de sua, espero que ainda, amiga Kajiura).

Achei que o anime ia ser um ecchi tosco, logo quando saiu sobre ele, mas parece que me enganei. Estou com certa expectativa sobre essa série agora.

Antes de tudo... Bem-vindo...

Também espero que saia uma coisa boa..
se bem que tem hora que erro feio com minha previsão... Icon_rolleyes
Responder
 #4
Vindo do Brain's Base acho que dá pra ter expectativa. E inicialmente pensei também que seria uma série ecchi, mas pelo que tô vendo tem mais seriedade do que pensava.

Está na minha lista de séries que devo tentar ver.
Responder
 #5
Ep1... Bem foi meio que sem graça pq foi exatamente o que ta no sinopse...
Só achei um defeito... Não tem mistério nesse anime... Já sabe quem é inimigo...
A não ser que a vila e a organização lá presente seja o palco da história... se não o anime vai ficar sem sal.
Responder
 #6
martec Escreveu:Ep1... Bem foi meio que sem graça pq foi exatamente o que ta no sinopse...
Só achei um defeito... Não tem mistério nesse anime... Já sabe quem é inimigo...
A não ser que a vila e a organização lá presente seja o palco da história... se não o anime vai ficar sem sal.

Eu gostei da forma como apresentaram a sinopse Icon_lol
Responder
 #7
assisti ep2

nossa... para um anime de 13 eps... o desenvolvimento ta bem lento...
se bem que o ep valeu pela preseça da Utao...
Responder
 #8
martec Escreveu:assisti ep2

nossa... para um anime de 13 eps... o desenvolvimento ta bem lento...
se bem que o ep valeu pela preseça da Utao...

huhauhauu to vendo que é a sua waifu dessa temporada Icon_lol

esse EP de modo geral foi feito para ser focado nela.

E gostei do desenvolvimento, embora tenha coisas óbvias nele.

PS: O uniforme (se é que é uniforme) que a Utao usa (aparece na OP) parece a das personagens de Hidamari Sketch, ou será que só eu achei isso? Confused2
Responder
 #9
Episódio 3 bem variado.

Teve momentos de comédia com a Utao, mostrando ela feliz, brava, triste com vergonha e etc (em resumo, moe)

Houve outros de muita violência, lutas, intrigas e apresentação de personagens.

De um modo geral bom episódio.
Responder
 #10
lnisishima Escreveu:Episódio 3 bem variado.

Teve momentos de comédia com a Utao, mostrando ela feliz, brava, triste com vergonha e etc (em resumo, moe)

Houve outros de muita violência, lutas, intrigas e apresentação de personagens.

De um modo geral bom episódio.

Eu acho que finalmente a história começou andar de verdade...

Spoiler:  
Foi um ep interessante... O ritimo do ep3 tava bom... Parece que finalmente juntou os elementos para iniciar mesmo...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes