Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The 10 Most Disturbing Invader Zim Episodes

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
Responder
Não tem um episódio disso que não seja pertubador. Uma pena ter sido cancelado.
Responder
vei, o poco que vi desse desenho...
mto do mal, sério Icon_lol
na época me dava mto medo.
Responder
com certeza...todos bizarros e assustadores :? :? :?
Responder
Um fato que aconteceu é que o criador de Ren & Stimpy tabem ficou puto com as frescuras da Nickelodeon e resolveu apelar de vez no show.
Só que ele se deu mal: foi chutado e agora vive de bicos, já que perdeu a credibilidade.

Desenhos desse naipe atualmente só se dariam bem no Comedy Central.
Responder
CF, Art. 13. A língua portuguesa é o idioma oficial da República Federativa do Brasil.
Responder
Ele perdeu credibilidade, por causa do Ren & Stimpy 'Adult Party Cartoon' e o The Ripping Friends...
Responder
(08/05/2012, 22:28)rpacciulli Escreveu: Um fato que aconteceu é que o criador de Ren & Stimpy tabem ficou puto com as frescuras da Nickelodeon e resolveu apelar de vez no show.
Só que ele se deu mal: foi chutado e agora vive de bicos, já que perdeu a credibilidade.

Uma pena... Era boa a série.

A Vida Moderna de Rocko, os cartoons do quadro What a Cartoon Show do CN, A Vaca e o Frango, Eu Sou o Máximo, Du, Dudu e Edu e Coragem, o Cão Covarde também do CN também eram interessantes. B&M não cheguei a ver muito.
Responder
(08/05/2012, 22:40)Qoppa Escreveu: Uma pena... Era boa a série.

A Vida Moderna de Rocko, os cartoons do quadro What a Cartoon Show do CN, A Vaca e o Frango, Eu Sou o Máximo, Du, Dudu e Edu e Coragem, o Cão Covarde também do CN também eram interessantes. B&M não cheguei a ver muito.

Ele foi demitido na segunda temporada (Man's Best Friend), o cancelamento foi por "desgaste"...
Icon_redface
Responder
Aqui o episódio banido:

Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes