Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ginga e Kickoff!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/05/2012, 01:12.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
(09/05/2012, 00:35)Ed Griff Escreveu: E um bom anime para se divertir sem maiores pretensoes. E adoro a Erika a voz dela e engracada. O melhor episodio ate agora foi o Ep 03, mas o 04 tambem foi legal.

O dialeto Kansai dela é muito legal mesmo... Icon_lolIcon_lol
Isso pq segundo MAL é primeiro anime da seiyuu...
Ela fez drama CD do Sakura-sou no Pet na Kanojo...
Espero que não mudem de seiyu na versão anime...
Responder
 #22
O primeiro anime dela? Humm...Faz sentido, realmente nunca tinha ouvido a voz dela.

O legal e que ela tem uma personalidade interessante, ela reclama do protagonista, mas e bacana ver como ambos se dao bem juntos.

Eu tambem gostei da relacao dos gemeos entre si, especialmente aquele caladao e o outro que sempre responde por ele.
Responder
 #23
(09/05/2012, 00:52)Ed Griff Escreveu: O primeiro anime dela? Humm...Faz sentido, realmente nunca tinha ouvido a voz dela.

O legal e que ela tem uma personalidade interessante, ela reclama do protagonista, mas e bacana ver como ambos se dao bem juntos.

Eu tambem gostei da relacao dos gemeos entre si, especialmente aquele caladao e o outro que sempre responde por ele.

sim... http://myanimelist.net/people/16651/Mariko_Nakatsu

gosto da personalidade dela tbm... realmente... reclama e reclama do protagonista... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
EP04

ep transição...
mas foi bom...
o próximo parece ser mais interessante..
Responder
 #25
EP05

ep muito bom e engraçado... Icon_lolIcon_lol
qse em dia...
Responder
 #26
Essa serie esta longe de ser a melhor em futebol, assim como tbm nao pode ser considerado o anime da temporada, porem ela consegue algo que muitas series com mais nome nessa temporada nao conseguem, divertir quem assiste. Claro que e necessario esquecer os exageros do futebol, mas os personagens sao carismaticos e isso e mto bom.
Responder
 #27
Até que eu gostei, mas coisa que assisti e deleta, talvez eu continue, mas ele tá com cara de anime que vai ter mais de 26 episódios...
Responder
 #28
(14/05/2012, 07:08)Havokdan Escreveu: Até que eu gostei, mas coisa que assisti e deleta, talvez eu continue, mas ele tá com cara de anime que vai ter mais de 26 episódios...

eu só guardo oq realmente gosto....
dessa temporada acho que só irei guardar Fate, Accel e Saki e só...



EP6 e 7


agora está com time formado...
o próximo parece que começa de fato com torneios...
vamos ver...
Responder
 #29
EP08

era para ser melhor ep até aqui..
mas conseguiu ser pior... como pode isso?

Vamos ver como vai ser no próximo se vão resolver a jogar de fato...
Responder
 #30
Simpatizei com a gordinha, espero que ela não emagreça milagrosamente como a apresentação indica...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes