Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ginga e Kickoff!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/05/2012, 01:12.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
usauhasuhsauhhuhuauhahasusa
Ronarudo-sama o novo candidato a husbando. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
EP02

Erika é bem divertida... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
Um dia eles aprendem a fazer série de futebol. um dia...
Responder
 #14
(06/05/2012, 01:18)leokun Escreveu: Necessário que eu procure um sub com esse anime como projeto para incluir no tópico Temporada de abril e seus respectivos fansubs?


Talvez o nando, porque ele também assisti quase qualquer coisa, igual você.

Esse eu já dropei de cara, nem deu vontade de ver. Ainda com Area no Kishi na parada.


(07/05/2012, 12:14)Bebop Escreveu: Um dia eles aprendem a fazer série de futebol. um dia...

Area No Kishi e Giant Killing.
Responder
 #15
(07/05/2012, 12:25)nando3d Escreveu: Esse eu já dropei de cara, nem deu vontade de ver. Ainda com Area no Kishi na parada.



Area No Kishi e Giant Killing.

é, o Giant killing é o melhor anime sobre futebol que existe, porém é incompleto, recomnedo a leitura do mangá.
Responder
 #16
(07/05/2012, 12:37)Bebop Escreveu: é, o Giant killing é o melhor anime sobre futebol que existe, porém é incompleto, recomnedo a leitura do mangá.

Pois é. Giant Killing estava disparado na frente essa semana. Vendendo mais de 200 mil cópias.
Responder
 #17
Bebop, Giant Killing é ótimo, mas melhor que Captain Tsubasa? Falta de respeito dizer isso.
Responder
 #18
(07/05/2012, 19:40)RLemos28 Escreveu: Bebop, Giant Killing é ótimo, mas melhor que Captain Tsubasa? Falta de respeito dizer isso.

Só se for pelo fator nostalgia que Tsubasa é melhor. Se não for isso, não da nem pra comparar, Giant Killing é muito melhor que Tsubasa. E olha que eu gosto muito de tsubasa, lembro até hj da abertura, ahhaah
Responder
 #19
EP03

ep muito bom... Icon_lolIcon_lol
vamos ver até quando vou continuar acompanhando...
Responder
 #20
E um bom anime para se divertir sem maiores pretensoes. E adoro a Erika a voz dela e engracada. O melhor episodio ate agora foi o Ep 03, mas o 04 tambem foi legal.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes