19/06/2011, 19:32 |
Estou criando alguns tópicos oficiais de animes da temporada de Julho.
Escolhi alguns que acho que possa ter algum destaque e que seja do meu gosto também.
Ficha ténica:
Título: Itsuka tenma no kuro usagi
Gênero: Fantasia, Romance
Público alvo: Seinen
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Takaya Kagami
Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/itsu-ten/top.php
Estúdio: Zecxs
Diretor: Takashi Yamamoto (Jewelpet Twinkle, Nanatsuiro Drops)
Data de estréia: 08/07/2011
Emissora: TVS, Tokyo MX e outros
Abertura: "Once" by Hitomi Harada
Encerramento: "Utsusemi" (空蟬) by Akiko Shikata
Sinopse:
O Kurogane Taito é um aluno do 1º ano de ensino médio e ele não acredita mais numa ilusão de que se esforçar terá alguma recompensa. Ele pensava que iria levar o cotidiano de forma mais "comum" possível. Porém ele tinha esquecido. O sorriso dela, a promessa com ela e a maldição que vive no seu sangue. Por que será que as memórias tão importantes foram roubadas? Porém "ela" sorri dentro das memórias que teria sido esquecido por ele.
Nove anos atrás, o Taito ainda criança, econtra-se com a última bruxa a Saitohimea e eles fizeram a "promessa" de alguma coisa. Devido a isso ela ficou presa por um período de 78840 horas. As conspirações da Saitohimea contra o Taito que se esqueceu dela estavam se mexendo. Depois dos acontecimentos resultantes das conspirações da Saitohimea ele se lembra da promessa. Com essa recordação os seus dias "comuns" começam a desmoronar. Para não errar mais com a promessa com a Saitohimea que é mais pesada que a sua própria morte, o Taito dá o primeiro passo para a luta que ultrapassa a imaginação.
Personagens:
Taito Kurogane
Saitohimea
Gekkou kurenai
Mirai Andou
Haruka Shigure
Hinata Kurenai
Saeko Suzae
PV:
Escolhi alguns que acho que possa ter algum destaque e que seja do meu gosto também.
Ficha ténica:
Título: Itsuka tenma no kuro usagi
Gênero: Fantasia, Romance
Público alvo: Seinen
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Takaya Kagami
Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/itsu-ten/top.php
Estúdio: Zecxs
Diretor: Takashi Yamamoto (Jewelpet Twinkle, Nanatsuiro Drops)
Data de estréia: 08/07/2011
Emissora: TVS, Tokyo MX e outros
Abertura: "Once" by Hitomi Harada
Encerramento: "Utsusemi" (空蟬) by Akiko Shikata
Sinopse:
O Kurogane Taito é um aluno do 1º ano de ensino médio e ele não acredita mais numa ilusão de que se esforçar terá alguma recompensa. Ele pensava que iria levar o cotidiano de forma mais "comum" possível. Porém ele tinha esquecido. O sorriso dela, a promessa com ela e a maldição que vive no seu sangue. Por que será que as memórias tão importantes foram roubadas? Porém "ela" sorri dentro das memórias que teria sido esquecido por ele.
Nove anos atrás, o Taito ainda criança, econtra-se com a última bruxa a Saitohimea e eles fizeram a "promessa" de alguma coisa. Devido a isso ela ficou presa por um período de 78840 horas. As conspirações da Saitohimea contra o Taito que se esqueceu dela estavam se mexendo. Depois dos acontecimentos resultantes das conspirações da Saitohimea ele se lembra da promessa. Com essa recordação os seus dias "comuns" começam a desmoronar. Para não errar mais com a promessa com a Saitohimea que é mais pesada que a sua própria morte, o Taito dá o primeiro passo para a luta que ultrapassa a imaginação.
Personagens:
Taito Kurogane
Saitohimea
Gekkou kurenai
Mirai Andou
Haruka Shigure
Hinata Kurenai
Saeko Suzae
PV: