22/04/2012, 18:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Sankarea
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Raffael em 22/04/2012, 17:27.
|
81 respostas neste tópico
|
Fora que o desenho dela é igual ao zumbi que a Darin descreveu.
Outra confirmação de morte. Muita gente que tocou na Rea, sentiu que ela estava fria. É meio complicado de se explicar, mas logo logo a Rea irá morrer definitivamente. A poção deve manter a energia para o funcionamento dos músculos e do cérebro, mas o resto do corpo está apodrecendo. É um mero efeito químico. As células dela não estão regenerando mais. Se seguir o passo realista, não tem como isso terminar bem. Só existiria uma forma e seria um tanto polêmica. Só se conseguissem de alguma forma, transplantar a mente dela pra outro corpo ainda saudável. O fim do mangá vai ser triste. Eu aposto que a Sankarea terá outra recaída e acabará atacando o Chihiro, mas dessa vez, com consentimento dele. Porquê? Ele irá tomar a poção também e se tornará um zumbi. Então os dois apodrecerão juntos para sempre.
22/04/2012, 20:58 |
(22/04/2012, 19:35)nando3d Escreveu: Fora que o desenho dela é igual ao zumbi que a Darin descreveu. Nada é mais romântico do que um suicídio a dois.
Acho o amor da Wanko mais verdadeiro do que o amor da Rea...
É tão ruim assim ficar com a Wanko?
22/04/2012, 21:10 |
(22/04/2012, 19:35)nando3d Escreveu: O fim do mangá vai ser triste. Eu aposto que a Sankarea terá outra recaída e acabará atacando o Chihiro, mas dessa vez, com consentimento dele. Porquê? Ele irá tomar a poção também e se tornará um zumbi. Então os dois apodrecerão juntos para sempre. Isso daí é como o final do OVA inexistente de Kenshin, onde ele pega AIDS e passa a doença para a Kaoru.
22/04/2012, 21:17 |
22/04/2012, 22:28 |
Falando na Wanko, existe algum mangá/anime em que o protagonista fica com a amiga de infância ao invés da garota "principal"?
22/04/2012, 22:30 |
22/04/2012, 22:31 |
22/04/2012, 22:34 |
Se uma garota é principal por definição é a que ele vai ficar. Se não ficar ela não é a principal.
Só em VNs é que pode escolher mesmo a que em teoria não é a principal. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes