Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...
Tópico em 'Japão & Cultura japonesa' criado por
Sora_Ora em 13/04/2012, 10:40.
|
247 respostas neste tópico
|
23/07/2016, 16:34 |
(23/07/2016, 13:41)mrkill237 uid='3440' Escreveu: kkkkkjkjjk queria ter essa coragem, mas apesar de tudo gosto dela Não perca as esperanças mano, algumas pessoas até falam que sexo não é tudo isso e tal, essas pessoas ou são virgens ou transam mal/transam com alguém que transa mal, sexo é bom pra caralho sim, e se você ainda é virgem, não precisa ter pressa, uma hora sua namorada vai estar preparada pra você e com certeza vai ser bom.
23/07/2016, 17:55 |
(22/07/2016, 14:42)mrkill237 uid='3440' Escreveu: Tu não vê nenhum nego que vê série largando namoradinha Ora bolas, convença ela a ver contigo, se ela não gosta do que você gosta, ou então nem se esforça, não é alguém que mereça estar junto. Sem contar que é uma ótima chance de ficar + tempo junto e tente achar algo que possa convencer ela, pois se só um de vocês se diverte não é legal. (23/07/2016, 14:46)jasque uid='16' Escreveu: Nossa deve ser muito bom esse anime Tô vendo monogatari, mt bom msm (23/07/2016, 16:34)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Não perca as esperanças mano, algumas pessoas até falam que sexo não é tudo isso e tal, essas pessoas ou são virgens ou transam mal/transam com alguém que transa mal, sexo é bom pra caralho sim, e se você ainda é virgem, não precisa ter pressa, uma hora sua namorada vai estar preparada pra você e com certeza vai ser bom. Eu sei, se não mão já é bom imagina com alguém. Tô esperando um dia ele ficar preparada ai quem sabe (23/07/2016, 17:55)manju uid='793' Escreveu: Ora bolas, convença ela a ver contigo, se ela não gosta do que você gosta, ou então nem se esforça, não é alguém que mereça estar junto. Sem contar que é uma ótima chance de ficar + tempo junto e tente achar algo que possa convencer ela, pois se só um de vocês se diverte não é legal. o unico anime que ela sabe da existência é naruto e one piece, tô tentando convencer ela a ver alguns cmg mas é difícil, de qqr jeito não vou perder as esperanças
24/07/2016, 13:18 |
Quem quiser desculpa tá aki kkkk
24/07/2016, 14:04 |
24/07/2016, 17:47 |
06/03/2017, 17:05 |
Eu ainda me lembro de uma vez que fiz um cosplay de Kaonashi (A Viagem de Chihiro) e me saí por aí, e então um bando de crianças começou a me perseguir e me bater, dizendo que eu não ia assustar elas com a minha fantasia de fantasma u.u . Pode ser engraçado agora, mas foi bem assustador no momento, por causa que deviam ter mais ou menos umas 15 crianças (que eu não faço idéia daonde saíram) e eu tava praticamente cega por conta da fantasia (além de estar numa avenida movimentada; tava meio dificil fugir); e para piorar tudo, a máscara tava FUCKING presa na minha cabeça, e eu não conseguia me desvencilhar do cosplay de jeito nenhum.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes