Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #241
(22/07/2016, 21:59)mrkill237 Escreveu: Tbm tenho e ela sempre reclama que eu n dou atenção, mas eu falo "só mais um ep" e niso ja foram 3 hrs e não consigo conciliar os 2

Nossa deve ser muito bom esse anime
Responder
 #242
(23/07/2016, 13:41)mrkill237 Escreveu: kkkkkjkjjk queria ter essa coragem, mas apesar de tudo gosto dela
eu ja perdi as esperanças em eu fazer sexo vou morrer virgem msm

Não perca as esperanças mano, algumas pessoas até falam que sexo não é tudo isso e tal, essas pessoas ou são virgens ou transam mal/transam com alguém que transa mal, sexo é bom pra caralho sim, e se você ainda é virgem, não precisa ter pressa, uma hora sua namorada vai estar preparada pra você e com certeza vai ser bom.
Responder
 #243
(22/07/2016, 14:42)mrkill237 Escreveu: Tu não vê nenhum nego que vê série largando namoradinha
Eu posso falar pq já aprei de falar com altas garotas pra ver anime 
pra mim é droga, pior que crack

Ora bolas, convença ela a ver contigo, se ela não gosta do que você gosta, ou então nem se esforça, não é alguém que mereça estar junto. Sem contar que é uma ótima chance de ficar + tempo junto e tente achar algo que possa convencer ela, pois se só um de vocês se diverte não é legal.
Responder
 #244
(23/07/2016, 14:46)jasque Escreveu: Nossa deve ser muito bom esse anime

Tô vendo monogatari, mt bom msm

(23/07/2016, 16:34)Homem Cachorro Escreveu: Não perca as esperanças mano, algumas pessoas até falam que sexo não é tudo isso e tal, essas pessoas ou são virgens ou transam mal/transam com alguém que transa mal, sexo é bom pra caralho sim, e se você ainda é virgem, não precisa ter pressa, uma hora sua namorada vai estar preparada pra você e com certeza vai ser bom.

Eu sei, se não mão já é bom imagina com alguém. Tô esperando um dia ele ficar preparada ai quem sabe

(23/07/2016, 17:55)manju Escreveu: Ora bolas, convença ela a ver contigo, se ela não gosta do que você gosta, ou então nem se esforça, não é alguém que mereça estar junto. Sem contar que é uma ótima chance de ficar + tempo junto e tente achar algo que possa convencer ela, pois se só um de vocês se diverte não é legal.

o unico anime que ela sabe da existência é naruto e one piece, tô tentando convencer ela a ver alguns cmg mas é difícil, de qqr jeito não vou perder as esperanças
Responder
 #245
Quem quiser desculpa tá aki kkkk

[Imagem: 1d0u9Yx.jpg]
Responder
 #246
Fiz anime on Crack, pq já perdi minhas esperanças msm


https://www.youtube.com/watch?v=vMQoLwYg7HQ
Responder
 #247
(24/07/2016, 13:18)Ton Escreveu: Quem quiser desculpa tá aki kkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1d0u9Yx.jpg]
LOL isso é a equação mais verdadeira da vida
Responder
 #248
Eu ainda me lembro de uma vez que fiz um cosplay de Kaonashi (A Viagem de Chihiro) e me saí por aí, e então um bando de crianças começou a me perseguir e me bater, dizendo que eu não ia assustar elas com a minha fantasia de fantasma u.u . Pode ser engraçado agora, mas foi bem assustador no momento, por causa que deviam ter mais ou menos umas 15 crianças (que eu não faço idéia daonde saíram) e eu tava praticamente cega por conta da fantasia (além de estar numa avenida movimentada; tava meio dificil fugir); e para piorar tudo, a máscara tava FUCKING presa na minha cabeça, e eu não conseguia me desvencilhar do cosplay de jeito nenhum.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes