Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Knight Storybook 03


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 13/04/2012, 03:45.
0 respostas neste tópico
 #1
e esse é o terceiro cap, dos prontos, faltam 2, sei que falta interesse tambem mas, sei lá, se panz, espero que este esteja a altura.

Capitulo 3 - Primeiro passo.

Estava escuro, e o garoto Russel vagava pela cidade, procurando por um lugar para se entocar.
Russel ja estava cansado, e decidiu dar uma parada para descansar, mesmo nas ruas frias e escuras.
Ja imaginou o quão frio deve ser dormir nas ruas? e ainda mais na mesma situação do Russel, sem nada para protege-lo dos ventos frios da noite. dormir nunca foi tão dificil,
e com certeza, dormir nas ruas significa que assim que o sol nascer no horizonte, você deve acordar, e encarar outro problema, fome.
Annalot nunca foi uma garota que comia muito. ela não tomava café da manhã, provavelmente por isso ela não teria tantos problemas com a fome ainda.
O sol nasce, os passaros começam a cantar a canção da manha. Lentamente as ruas frias da cidade começaram a ficar um pouco mais quentes. Russel se levanta com o brilhante sol, e logo encara um problema sobre este dia. o torneio iria começar ao entardecer, sem problemas ja que não era necessario pagar nada para se inscrever. mas ainda era necessario inscrever-se no torneio. Russel não perdeu tempo e correu pelas ruas, praticamente flutuando sobre o chão.
chegando ao local você poderia notar as preparações, Russel se registrou no torneio mas faltava algo, Russel observou ao seu redor, ele viu adagas profissionais, lanças, espadas, escudos, até mesmo conjuntos de armaduras completos. num burgo, um local repleto de pessoas ricas, você poderia pelo menos esperar algo assim. e o problema tomou a mente de Annalot:

" como que eu vou lutar com essas pessoas sem uma arma? porque diabos tive que esqueçer de trazer uma faca de casa? ARG! estou completamente perdida! tenho que fazer algo, rapido. "

Parece facil conseguir uma arma em tal situação, mas você poderia procurar em qualquer lugar, sem dinheiro, dificilmente você seria capaz de conseguir pelo menos uma faca.
A verdade é que Russel estava tão decidido que ele não pode notar uma coisa, depois de andar um pouco procurando por algo pra usar, Russel se senta em um banco e nota algo em seus bolsos.

" mas... tesouras? "
Talvez você esteja pensando, mas ela vai mesmo lutar usando tesouras? bem, melhor que nada.
E então a tarde se foi, e até o momento Russel estava pensando em como ele iria lutar usando somente uma tesoura, ele havia passado o dia inteiro tentando descobrir maneiras de usar uma tesoura pra lutar, uma ferramenta tão pequena que poderia ser usada para ferir. e ele continuou pensando sobre isso da tarde até o cair da noite, ja estava um tanto escuro, e notar a tesoura em suas mãos era dificil.
o tempo passou, e o nome de Russel havia sido chamado. depois de assistir algumas batalhas, ele pode sentir que não iria ser muito dificil.
Seu primeiro oponente tinha uma maça em suas mãos. Perfeito, uma arma tão pesada, pelo menos nas mãos de uma criança, poderia transformar a furtividade e a leveza de sua tesoura em uma vantagem.
A batalha inicia-se, o garoto da maça tenta correr, a maça era pesada, ele não pode obter tanta velocidade, Russel apenas ficou parado no mesmo lugar esperando o golpe vir, o garoto da maça atacou por cima, tentando esmagar a cabeça de russel. Russel apenas deu um passo ao lado e evitou completamente todo o dano, e usando do momento, ele deu a volta no garoto da maça e chutou seu trazeiro. o garoto perdeu todo seu equilibrio e caiu de cabeça no chão com força.
todos começaram a rir, e Russel estava com um sorriso malicioso no rosto, o garoto da maça conseguiu se levantar, ele estava furioso. brandiu a maça uma vez, Russel deu um passo para traz, e o garoto brandiu mais uma vez, Russel apenas repetiu o ultimo movimento, e o garoto brandiu ainda denovo, no momento russel se abaixou mais baixo que o caminho que a maça tomara, e deu um curto passo para frente, tomando a tesoura em mãos e estocou-a na barriga do garoto da maça, ao sentir a dor o garoto soltou a maça e ela voou, deu um passo para traz saindo do alcançe da tesoura. no mesmo momento, Russel não teve duvidas e chutou a barriga ferida do garoto, o mesmo cai no chão. Russel decide deixa-lo em paz. a batalha havia acabado.
a noite era longa, Russel havia lutado cinco vezes, pelo menos o mesmo numero que todos que haviam resistido até aquele ponto.
a ultima parte do torneio consistia em uma batalha de todos contra todos. e todos tinham boas armas em mãos, lanças e espadas e etc. Russel conseguiu chegar até este ponto contra todas essas armas, mas até agora seus oponentes não conseguiam sequer brandi-las da maneira correta. todas as batalhas haviam sido faceis até o ponto. mas não agora. um garoto vestido em uma armadura usando uma lâmina, um tipo de espada mas muito mais leve. um gordo usando um machado, e um garoto com uma lança, e Russel, numa batalha de cada um por si.
A batalha toma inicio. os tres garotos correram até o centro da arena, Russel fingiu que iria, mas preferiu ficar para traz. apenas assistindo os outros lutar.
o garoto em armadura atingiu um golpe certeiro no ombro do garoto gordo, que simplesmente foi ao chão com o mesmo. sobrando apenas tres russel continuou no seu canto, e o garoto de armadura foi ao combate contra o lanceiro.
o garoto empunhando a lança usou-a de impulso para executar um chute aereo contra o garoto de armadura. eles lutaram por um minuto, então o garoto com armadura se aproximou o sulficiente para atacar a cabeça do lanceiro com seu braço, e apos acertar rapidamente toma a espada em mãos. acertando apenas metade do golpe. mas depois desses dois ataques, o mesmo não suportou muito e logo foi ao chão.
Russel era o proximo. Russel atirou a tesoura mirando a cabeça do garoto de armadura, o mesmo esquivou-se, e usando isto como chance, Russel tomou a lança das mãos do garoto desmaiado.
Russel agora estava carregando a lança, ele ficou de pé no mesmo lugar esperando o garoto de armadura atacar. não houve movimento em nenhum dos lados por cinco segundos, mas logo o garoto de armadura tomou a espada em mãos e correu a Russel. o mesmo esperou o momento certo, e executou um rolamento para a direita do garoto de armadura e ao se levantar rapidamente chutou o oponente que recuou alguns passos com o impacto. e então Russel tentou estocar o garoto, mas o mesmo apenas avançou desviando da ponta da lança mirando o ombro de Russel. Russel logo percebe e se abaixa de forma que ele se posicionasse fora do alcançe da lâmina e fez um rolamento para a esquerda. Usando o cabo da lança, Russel atingiu a cabeça do oponente, ao atingir, o mesmo ficou um pouco tonto, a batalha seguiu esse mesmo fluxo por cinco minutos.
o garoto de armadura começara a sentir o peso de sua armadura sobre seus ombros. seus movimentos começaram a ficar um pouco mais lentos, e percebendo isso, Russel correu para traz, para o canto da arena. Ali havia uma cerca de madeira, lá ele esperou o garoto de armadura vir. e assim ele veio, vendo a posição do oponente ele não pensou muito, apenas correu decidido em terminar o combate em um unico golpe.
Russel esperou o momento certo de agir mais uma vez, vendo o adversario correr como um louco com a arma acima da sua cabeça, russel esperou o ataque vir e esquivou o ataque contornando o adversario, assistindo o mesmo atingir a cerca, e consequentemente, deixar sua espada presa a mesma. Esta era a chance de Russel.
sem demora, ele começou a espancar a cabeça do adversario tão rapido, que em dez segundos o garoto caiu inconsciente.
sem folego, Russel diz
" é isso? ele está mesmo inconsciente? eu consegui? "
Russel chutou a cabeça do adversario tão forte que ele mesmo sentiu a dor.
" ouch! é, ele está mesmo inconsciente "
as pessoas aplaudiram e gritavam com toda energia, os gritos podiam ser ouvidos a longa distancia. Russel havia vencido, e de daquele momento em diante, ele virara um aprendiz de cavaleiro. e como um, ele iria viver no castelo com os outros cavaleiros, aprendendo todas as artes de um.
o primeiro passo na vida de Russel, não, melhor, o primeiro passo do sonho da Annalot havia sido dado.
e depois disso tudo, ela sentiu algo muito familiar, estava completamente faminta
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes