Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #311
Little Busters diferente de outras VNs vai ter que começar do começo de novo algumas vezes é inevitável. 

Pois aparece novas cenas, Rin e Riki aumenta os status quando começa de novo e etc. Mas aí é só segurar o ctrl para acelerar.
Responder
 #312
(13/10/2013, 02:23)Thanos Escreveu: Little Busters diferente de outras VNs vai ter que começar do começo de novo algumas vezes é inevitável. 

Pois aparece novas cenas, Rin e Riki aumenta os status quando começa de novo e etc. Mas aí é só segurar o ctrl para acelerar.

Tendi, vlw ^^
Responder
 #313
(13/10/2013, 02:23)Thanos Escreveu: Little Busters diferente de outras VNs vai ter que começar do começo de novo algumas vezes é inevitável. 

Pois aparece novas cenas, Rin e Riki aumenta os status quando começa de novo e etc. Mas aí é só segurar o ctrl para acelerar.

Não precisa de ctrl, é melhor selecionar a opção no menu pra pular as cenas já lidas

(skip previously read text) ou algo assim

Pelo ctrl pode acabar dando skip em texo que ainda não leu, aconteceu comigo xD
Responder
 #314
(13/10/2013, 11:57)jasque Escreveu: Não precisa de ctrl, é melhor selecionar a opção no menu pra pular as cenas já lidas

(skip previously read text) ou algo assim

Pelo ctrl pode acabar dando skip em texo que ainda não leu, aconteceu comigo xD

Ai você volta com o botão do meio do mouse '-'
Responder
 #315
(14/10/2013, 18:37)Xipsp Escreveu: Ai você volta com o botão do meio do mouse '-'

Usar skip previously read text é melhor mesmo. Pode deixar dando skip sem fazer nada.
Responder
 #316
(14/10/2013, 18:45)Thanos Escreveu: Usar skip previously read text é melhor mesmo. Pode deixar dando skip sem fazer nada.

Nem jogo muito haha.

Ainda falta muito pra eu completar 1 rota s:
Responder
 #317
(14/10/2013, 18:50)Xipsp Escreveu: Nem jogo muito haha.

Ainda falta muito pra eu completar 1 rota s:

Depois que terminar a primeira fica tudo mais rápido, pois tudo que já leu vai ser pulado.
Responder
 #318
Ei cara to vendo que está jogando LB.. espero que goste. é uma ótima VN
com certeza te garantirá horas de diversão Happy
Vc pode jogar Clannd também é uma VN Lindaaaa com certeza irá gostar 
Responder
 #319
(14/10/2013, 18:37)Xipsp Escreveu: Ai você volta com o botão do meio do mouse '-'

so que aih vai ter que caçar o que tu não leu, no meio de coisa que ja leu

so gasta tempo
Responder
 #320
Vou coveirar o tópico para pedir ajuda.

Joguei e fui direto na rota da Rin, acabou a rota dela e eu fui jogar de novo, na maior inocência, achando que era por capítulos, mas tudo magicamente se repete de novo, só com uma diferença do dia pra noite, literalmente. Isso é um tipo de paradoxo do jogo ou a rota deu Bad End mesmo?

Also:
[Imagem: dj0n1jg.jpg]
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes