Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #301
(13/10/2013, 01:31)martec Escreveu: pois é não marca ponto de save algum....

só sei que jogar assim demora muito mais... já que todas as rotas tem que jogar desde começo...

não posso ajudar muito, pois não segui isso ai...
espere @Thanos ou @jasque responderem...

Lol, eu to jogando assim, fazendo todas as rotas e salvando em cada opção D:

Eu teria que recomeçar tudo ? o: 
Responder
 #302
(13/10/2013, 01:34)Xipsp Escreveu: Lol, eu to jogando assim, fazendo todas as rotas e salvando em cada opção D:

Eu teria que recomeçar tudo ? o: 

salvar cada opção não é algo inteligente...
já que as opções anteriores que você marcou, pode ir contra a rota de outra heroína, assim acaba não servindo para nada...

Walkthrough que não dá ponto de save, acaba precisando jogar desde começo... se bem que você pode usar skip mode.
Responder
 #303
(13/10/2013, 01:37)martec Escreveu: salvar cada opção não é algo inteligente...
já que as opções anteriores que você marcou, pode ir contra a rota de outra heroína, assim acaba não servindo para nada...

Walkthrough que não dá ponto de save, acaba precisando jogar desde começo... se bem que você pode usar skip mode.

Fazer oque.. 

Mas acho que até agora não teve nada que me fizesse ir contra a rota de outra dona.. Ainda só apareceram as 2 primeiras opções da Rin e a 1ª da Haruka, e eu fiz todas elas certas D: 

Acho que ta tudo bem isso né? s:
Responder
 #304
(13/10/2013, 01:39)Xipsp Escreveu: Fazer oque.. 

Mas acho que até agora não teve nada que me fizesse ir contra a rota de outra dona.. Ainda só apareceram as 2 primeiras opções da Rin e a 1ª da Haruka, e eu fiz todas elas certas D: 

Acho que ta tudo bem isso né? s:

desde que a opção que marcou não vá contra Walkthrough...
Responder
 #305
(13/10/2013, 01:41)martec Escreveu: desde que a opção que marcou não vá contra Walkthrough...

Observar a Rin com os gatos, ir atrás da Rin e emprestar o dicionario pra Haruka.. Acho que ta suave o.o
Responder
 #306
Em LB! tem sempre um opção que leva a rota da Heroina e so tu ficar de olho nessas e quando não quiser fazer a rota vcê escolhe a outra não precisa salvar em todas as opções, nesse Walkrthrough  que o jasque passou tem as escolhas q que você deve evitar quando esta fazendo a rota da personagem.
Responder
 #307
(13/10/2013, 01:50)chriss Escreveu: Em LB! tem sempre um opção que leva a rota da Heroina e so tu ficar de olho nessas e quando não quiser fazer a rota vcê escolhe a outra não precisa salvar em todas as opções, nesse Walkrthrough  que o jasque passou tem as escolhas q que você deve evitar quando esta fazendo a rota da personagem.

Essa opção é a que está em amarelo? 
Responder
 #308
(13/10/2013, 01:06)Xipsp Escreveu: Eu sigo + aparece todas as opções ò.ó
Eu to mt perdido com isso cara.. t-t
Tipo, tem todas as opções pra cada dona + eu n quero ignorar uma o:

Cara VN é mt complicado pra mim '-' Eu nem entendo o Walktrhough

Se seguir fica mais fácil pra ver todas as cenas.
Se você não fizer as escolhas com asterisco não vai conseguir terminar a rota.
Responder
 #309
(13/10/2013, 01:54)Xipsp Escreveu: Essa opção é a que está em amarelo? 

No inicio lá fala o que cada cor significa.
Responder
 #310
(13/10/2013, 02:01)jasque Escreveu: Se seguir fica mais fácil pra ver todas as cenas.
Se você não fizer as escolhas com asterisco não vai conseguir terminar a rota.

Então eu só não preciso fazer a ultima com asterisco para terminar a rota de outra dona? Tipo, eu só salvo nessa ultima opção com asterisco? '-'
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes