13/12/2012, 07:23 |
Dormir antes que acordem e me vejam aqui.
Bom dia pra vocês. ~
Bom dia pra vocês. ~
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
13/12/2012, 07:23 |
Dormir antes que acordem e me vejam aqui.
Bom dia pra vocês. ~
13/12/2012, 07:33 |
(13/12/2012, 00:00)Maah Escreveu: Viu só? Isso que dá ser preguiçosa! O meu é todo maluco, ele vai descendo e vai clareando. Teve uma época que ele tava na minha cintura e a ponta era loira. o-o Nunca tinha pego no meu também, a minha prima me ensinou um jeito legal de fazer pegar, depois eu te ensino, se você quiser. Mas não recomendo, meu cabelo ficou um cu, daí cortei tudo. Agora já tá crescendo de novo çç DÇLSAKDÇASLKD. Quisso @_@. Eu acho lindo cabelo comprido, principalmente em caras 8D Ahn, o meu cabelo, molhado tava na cintura quando eu cortei.. Meu cabelo (seco) tava no queixo LÇKDÇALSKDLÇASD Mas ficou maneiro, mas curto daquele jeito eu não tenho mais coragem não.. Meu cabelo tá muito curto atrás, dae fica parecendo uma ovelhinha quando seca. Meu cbaelo é cacheado então ele tende a querer ficar ressacado, mas é só hidratar que fica beleza. Na primeira vez que fiquei ruiva, a tia lá do salão-qq usou um produto que fudeu o meu cabelo e a vaca achou que eu não ia perceber ÇLDKSÇALDKA. Voce tem é que tomar muito cuidado pra pintar, olhar a acidez do prooduto, porque tem uns que pqp. Quando pintei o meu cabelo de roxo eu dei um banho maria no produtinho pra ficar menos acido, porque se não o meu cabelo ia cair XD Q Bom, o meu rosto é bem redondo e até que não pareci gorduxa não '3' Tem que ver qual é o formato do seu rosto, sobrancelha.. Tu tem que ir em alguém que saca dessas coisas, porque eu sou muito imprudente XD Eu falaria 'corta logo, pinta!'. Uma amiga ficou me enchendo o saco que queria por que queria cortar o cabelo, peguei uma navalha e repiquei todinho, ficou muito foda XD Por ter feito nada ontem, vou ter que passar a manhã toda e o dia todo abraçada com Fisica Moderna <3 ~ÇDLS~DLÇ~DA =/ =* Bom dia pra quem ler (?) Q
13/12/2012, 09:30
(Resposta editada pela última vez 13/12/2012, 09:32 por Lucas Medeiros.)
|
(13/12/2012, 06:24)Sorenant Escreveu: Hi I'm Carl. I'm pissed. Fico feliz que tenha gostado... foi o mais fácil de fazer das suas indicações. Edit: discussões sobre cabelo... não as via desde o Shio e Trucy... por favor continuem, são interessantes.
13/12/2012, 09:37 |
13/12/2012, 09:38 |
13/12/2012, 09:40 |
Alguém aqui joga Minecraft pelo hamachi?
13/12/2012, 09:52 |
[quote='Melysugar' pid='97058' dateline='1355399784']
Meu cabelo eu quero que fique bem grande, até eu tropeçar nele!! Mentira. Meu cabelo atualmente está bem grande, ele é ondulado/enrolado, mas quando e aliso chega quase na bunda ~~ Nunca pude pintar cabelo assim porque minha mãe é paranóica e não deixa.. máximo que eu fiz foi umas mechas verdes sem ninguém ver, QUE ALIÁS acabei de perceber que ainda estão no meu cabelo, porém muito fracas ~~ Acho que farei outras :3 Waah, eu amo verde *3*.Eu não consigo deixar o meu cabelo crescer mais >< ~~. Alisa o cabelo non ><! Minha mãe só me irritou antes de eu colocar o piercing mas eu coloquei e ela achou maneiro, só que ela quer comprar um maior e prata pra mim, eu quero um maior má prata não u.u Q Quando pintei o meu de roxo, minha tia (moro com a minha tia que quase me matou quando coloquei o piercing), ela nem percebeu.. Mas quando pintei de azul, ela nem queria falar comigoLDKJASLDKASLDA D;. Depois do azul ficou verde, achei muito foda >< Q Bom.. eu tinha 13 e tal q
13/12/2012, 09:52 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|