(08/12/2012, 21:35)Melysugar Escreveu: Aquele castelo do server lá que eu vi? Se for ele era MUITO SHOW.
sim ele se chamava Castelo Aventhein, cada ala tinha um nome, tinha um palantiri, até prisão tinha, e eu ia expandir, até que enchi o saco e fiz uma estação de trém pra ir até o outro lugar aonde eu ia fazer um mais bem projetado.
mas eu ainda sei fazer aquilo, só toma tempo, tipo dias.
eu ainda tenho o server do aventhein, mas ele foi feito muito ON THE GO. proximo server que eu fizer, a gente tenta segurar por 1 ano, seria legal pra fazer um RP nele tambem.
(08/12/2012, 21:42)Shiokazu Escreveu: sim ele se chamava Castelo Aventhein, cada ala tinha um nome, tinha um palantiri, até prisão tinha, e eu ia expandir, até que enchi o saco e fiz uma estação de trém pra ir até o outro lugar aonde eu ia fazer um mais bem projetado.
mas eu ainda sei fazer aquilo, só toma tempo, tipo dias.
eu ainda tenho o server do aventhein, mas ele foi feito muito ON THE GO. proximo server que eu fizer, a gente tenta segurar por 1 ano, seria legal pra fazer um RP nele tambem.
Eu lembro. Muito maroto cara, vcs que fizeram o castle todo estão de parabens, podem ganhar diploma de predrero irl tbm, porém não.
De um ano o3o maroto
(08/12/2012, 21:31)xKaiaK Escreveu: To montando uma vila com uns 5 amigos, tá muito daora, tem casa pra cada um, plantação de todos os tipos de sementes, tem criação de todos os tipos de animais, muralha, minas gigantescas feitas por nós mesmos, as minas e cavernas que já existiam nós colocamos trilhos e dá pra andar por tudo com minecart.
Ah, minha internet me dá cancer.
na Live eu e uns amigos estamos decorando um mundo tbm, com casas pra todos, daí tá ficando bem maroto.
(08/12/2012, 21:46)Melysugar Escreveu: Eu lembro. Muito maroto cara, vcs que fizeram o castle todo estão de parabens, podem ganhar diploma de predrero irl tbm, porém não.
De um ano o3o maroto
.
só tenho que projetar, provavelmente farei uma base plana, o ultimo que eu fiz fiz uma base plana pra cima ao invez de pra baixo.
AS ESCADARIAS DE ENTRADA, ok que eu parei de fazer mas, aquela imponencia depois que eu parei, nossa ficaram legitimas ruinas. me senti fodão.
depois fiz um monte de pilar que jorrava lava espalhado pelo mundo porque eu fiquei com raiva de algo que não lembro, tipo: