O colégio onde estudei sempre foi normal, no maximo teve uma briga com um pessoal de outro bairro, na qual um aluno teve que ficar na escola depois do horário ja que ele teve ameaças de morte.
mas teve um na qual estudei onde um cara levou um headshot na saida da escola.
Por aqui é meio sem graça também. Estudo em colégio militar, então quando surge alguma coisa, é só rumor.
Esse ano já teve rumor de que o vice-diretor (aka capitão) tava envolvido com o grupo de exterminío que foi preso aqui em Goiânia, porque bem na época em que prenderam os puliça ele sumiu também. Depois disso ele esclareceu a história e agora a gente vê que ele é só um frouxo!
Já rolaram outros rumores também como alunos do 9º ano que eram traficantes, gente fumando os beck no banheiro e alunos levando bebida pra dentro do colégio em garrafas de refri, mas nunca passou disso...
(24/11/2012, 16:17)JoaoZangetsu Escreveu: O colégio onde estudei sempre foi normal, no maximo teve uma briga com um pessoal de outro bairro, na qual um aluno teve que ficar na escola depois do horário ja que ele teve ameaças de morte.
mas teve um na qual estudei onde um cara levou um headshot na saida da escola.
Tenho um colega de classe do ano passado que bateu no meu outro colega de classe, eis que oque bateu acabou que indo morar por 3 meses na casa da tia dele, em uma cidade que ninguém tinha ouvido falar. Parece aquele negocio de proteção para testemunha (a pessoa simplesmente some).
Puta que pariu, CS versão real?! Foi mal, mas eu ri.