malz aew shio, sendo assim só nós 2 sentimos vontade de vomitar quando estamos completamente preguiçosos em dias enfadonhos
mas bom, isso aew também faz parte dos sintomas da maioria das doenças (considerando que a "preguiça" seja manifestação de cansaço patológico ou anemia), então só com isso não se chega a conclusão nenhuma
(23/11/2012, 19:45)Hajimee Escreveu: Isso é normal pra todas as idades, fique tranquilo
mas tipo, se bebeu ontem ou não? Se não bebeu, pode ser alguma comida ruim, não é tão estranho. Se você bebeu muito, normal ficar assim. Agora se você não bebeu tanto assim... E a vontade de não fazer pn é normal, não é sinal de velhice. Acho que hoje em dia é mais sinal de juventude
tenho alergia a alcool. não comi nada antes de dormir ontem, comi hoje, mas, a nausea não vai embora, e nem sequer o vomito vem. não to gostando disso, also, a visão tá ficando mais escura as vezes.
eu não to legal.
(23/11/2012, 19:50)Saito Escreveu: malz aew shio, sendo assim só nós 2 sentimos vontade de vomitar quando estamos completamente preguiçosos em dias enfadonhos
mas bom, isso aew também faz parte dos sintomas da maioria das doenças (considerando que a "preguiça" seja manifestação de cansaço patológico ou anemia), então só com isso não se chega a conclusão nenhuma
nah, deixa pra lá meo, não vale a pena se irritar com isso. esquece oque eu falei.
(23/11/2012, 19:54)Shiokazu Escreveu: tenho alergia a alcool.
Que triste...
(23/11/2012, 19:54)Shiokazu Escreveu: não comi nada antes de dormir ontem, comi hoje, mas, a nausea não vai embora, e nem sequer o vomito vem. não to gostando disso, also, a visão tá ficando mais escura as vezes.