Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Eu e meus amigos bolamos hoje um curta. O texto tá pronto, falta só gravar. Icon_lol
Depois ainda joguei xadrez com um e propomos um empate. A partida foi muito boa. Icon_e_biggrin
Falando nisso, quando vai rolar o xadrez que agente tava planejando aqui no fórum?
O fórum está tão feliz e amistoso ultimamente, não acham?

Quase uma família unida Icon_lol
Pois é (...)
(15/04/2012, 17:17)jasque Escreveu: O fórum está tão feliz e amistoso ultimamente, não acham?

Quase uma família unida Icon_lol

Eu também acho. Icon_e_biggrin
Só sinto falta de ter o pessoal no MSN. Tanto que botei ele no meu perfil do fórum para isso. Icon_rolleyes
(15/04/2012, 17:47)Kage Escreveu: Eu também acho. Icon_e_biggrin
Só sinto falta de ter o pessoal no MSN. Tanto que botei ele no meu perfil do fórum para isso. Icon_rolleyes

Só criar um daqueles groups do msn e resolvido. Mas nem sei se o pessoal aqui usa msn.
MSN me deixa meio nervosa atualmente! Sei lá, aquela janela piscando passa uma certa sensação de "preciso responder agora!!", hmm, não sei, difícil explicar. Twitter (DM, particularmente...!) é praticamente meu novo MSN, hih.
(15/04/2012, 17:48)Thanos Escreveu: Só criar um daqueles groups do msn e resolvido. Mas nem sei se o pessoal aqui usa msn.

duvido que usem, mas foi por isso que eu ainda não dei ideia, dei ideia de IRC e nem rolou, tem gente como o saymon que não usa o messeger, mas se panz, agente vê e cria.
Eu uso, na realidade só tenho ele e o email.
É mais fácil e prático criar grupos no facebook.
(15/04/2012, 17:57)antonioli Escreveu: É mais fácil e prático criar grupos no facebook.

frescura com redes sociais, alguns aqui tem.

só eu acho.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes