Passei a semana santa inteira com dor de ouvido. Desde pequeno é o tipo de dor que eu mais detesto, mas essa foi especialmente forte. Doía tanto que eu tomei novalgina mesmo sendo alérgico à dipirona, e depois tive de aguentar simultaneamente dor de ouvido intensa e lábios fudidos (não conseguia nem abri a boca, jantei milkshake depois q voltei da viagem). Felizmente, agora tá só uma ferida no lábio superior, mas ainda incomoda.
(11/04/2012, 21:59)leokun Escreveu: Nunca peguei dengue, não venho a minha mente palavra melhor. Parece que acertei, e ainda subestimei um pouco a coisa.
Eu to querendo saber onde foi que eu peguei....
O pior mesmo é só a dor de cabeça e to dando graças a Deus por ela ter passado.
(11/04/2012, 22:04)Raffael Escreveu: Eu to querendo saber onde foi que eu peguei....
O pior mesmo é só a dor de cabeça e to dando graças a Deus por ela ter passado.
Se você não tem terreno, vizinho!
Algum bicho da dengue maldito achou você e... BUUM! Dengue para você.
Vou ver se continua isso, se continuar vou fazer uma varredura mesmo... estranho isso, não entro em sites estranhos já faz algum tempo :?
edit:
(11/04/2012, 21:32)martec Escreveu: diminui segurança do fórum de alto para baixo...
acho que não deva aparecer mais a mensagem...
se aparecer me avise...
(11/04/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Eu curto bastante LN, se tornou meio que um vicio pra mim.
O foda mesmo é esperar boa vontade dos tradutores para traduzir.
LN deve ser difícil para traduzir, deve ser cansativo.
Eu consigo ler LN tranquilo. Como eu disse não é a mídia.
É sim as obras mesmos. Pode ser que as que li, mas das que pego quase nunca gosto, a ponto de quase pegar preconceito. (do tipo, se é LN então é ruim).