Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.821
Night falou algo do podcast?

Hum pra mim n vai dar hj
 #2.822
(07/07/2012, 19:06)jasque Escreveu: Night falou algo do podcast?

Hum pra mim n vai dar hj

boa pergunta, nem sinal do tritão ainda. mas ele não costuma deixar na mão, aguarda que ele aparece logo mais.
 #2.823
Eu já tinha reparado mas nunca comentei...
A sign do Jasque é bolada e consciente. Me gusta.
 #2.824
(08/07/2012, 01:17)Kage Escreveu: Eu já tinha reparado mas nunca comentei...
A sign do Jasque é bolada e consciente. Me gusta.

Thanks Sorrisão
 #2.825
AH, SHIT

Desculpem amics é que desde o dia que eu voltei pra onde faço facul eu só tomei no cu (exceto nas provas) e pra variar quando ia pegar o busão sexta não tinha vaga...

Ai cheguei hoje, tô de férias e atoa. Quem puder hoje bota a mão no abacaxi que vai fechar.
 #2.826
Tem uma questão que a algum tempo tem me torturado a alma, que os académicos não conseguem responder e para qual não há consenso.

O gato de Schrondiger pode ser considerado undead? Pensem nisso Icon_lol
 #2.827
Pra mim não passa de besteira.
 #2.828
Chaves ainda é bom.
 #2.829
(08/07/2012, 13:01)Lucas Medeiros Escreveu: Tem uma questão que a algum tempo tem me torturado a alma, que os académicos não conseguem responder e para qual não há consenso.

O gato de Schrondiger pode ser considerado undead? Pensem nisso Icon_lol

porque académicos só entendem de ciencia.

MAKE WAY FOR A TRUE MAGE.

para responder sua pergunta eu preciso saber de algumas coisas

1 este gato foi produzido artificialmente aproveitando pedaços de outros animais?

2 este gato tem alma propria?

lucas que sacanagem, não é um undead. pra ser um undead tenque ter manipulação de força vital, undeads são coisas que deviam estar mortas, mas são forçadas a não estarem mortas.

o gato desse cara não atende nenhum dos critérios pra ser chamado de undead, porque negada não dá nem pra dizer se ele tá vivo ou morto cara. undead tá morto, na cara dura, tu vê e entende que ele tá, sem mistério.
 #2.830
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes