Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.211
Como é a regra para criação de tópicos de animes que não são parte da temporada, tipo ovas que tem períodos longos entre os episódios ou filmes?

Queria criar um tópico para Yamato 2199, mas fiquei em dúvida como deveria ser a nomenclatura neste caso.
 #2.212
(03/06/2012, 14:49)Thanos Escreveu: Como é a regra para criação de tópicos de animes que não são parte da temporada, tipo ovas que tem períodos longos entre os episódios ou filmes?

Queria criar um tópico para Yamato 2199, mas fiquei em dúvida como deveria ser a nomenclatura neste caso.

No caso de Yamato não é so colocar a nomeclatura dessa temp?
 #2.213

o que lolis estão fazendo num jogo da hello kitty
 #2.214
(03/06/2012, 15:04)Raffael Escreveu: No caso de Yamato não é so colocar a nomeclatura dessa temp?

Então, eu pensei nisso, mas não sei se pode ser considerado desta temporada. Em geral esta nomenclatura é usada apenas para séries de TV.

E pelo que fiquei sabendo Yamato 2199 vai passar na TV também no futuro.
 #2.215
(03/06/2012, 15:06)Thanos Escreveu: Então, eu pensei nisso, mas não sei se pode ser considerado desta temporada. Em geral esta nomenclatura é usada apenas para séries de TV.

E pelo que fiquei sabendo Yamato 2199 vai passar na TV também no futuro.

Então o jeito é esperar o Martec ou o Rapier aparecerem.
 #2.216
(03/06/2012, 15:05)Emp Highwind Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tGtyW8punxY
o que lolis estão fazendo num jogo da hello kitty

Acho que atrair mais outros tipos de público. Icon_lol
 #2.217
Mulher que colaborou com atentado no metrô de Tóquio é detida após 17 anos

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...7-anos.htm

Naoko Kikuchi, antiga membro da seita Verdade Suprema - responsável pelo atentado com gás sarin em 1995 no metrô de Tóquio -, foi capturada em um apartamento no sudoeste da capital após 17 anos foragida, informaram nesta segunda-feira (4) fontes policiais.

Após ser capturada pela polícia, Kikuchi, 40, admitiu sua participação na fabricação do gás sarin lançado no atentado, embora tenha reconhecido desconhecer qual ia ser seu uso, detalhou a agência de notícias "Kyodo".

A detida não ofereceu resistência e foi detida por sua suposta colaboração no atentado realizado pela seita em 1995, o pior na história do Japão, no qual morreram 13 pessoas e mais de 5.500 ficaram intoxicadas.

Com a detenção de Kikuchi, a polícia agora mantém a ordem de captura sobre Katsuya Takahashi, 54, o último membro da Verdade Suprema que permanece foragido desde o atentado da capital.

O atentado foi executado por cinco membros da seita que de maneira coordenada perfuraram com a ponta de seus guarda-chuvas várias bolsas com gás sarin colocadas nos vagões de cinco trens do metrô de Tóquio na hora do rush matinal do dia 20 de março de 1995.

Junto com Kikuchi a Polícia deteve também em seu apartamento um homem de 41 anos que foi acusado de escondê-la durante quatro anos, embora ele tenha negado sua participação no atentado.

A detida é também suspeita de ter participado da explosão de um pacote-bomba no prédio do Governo Metropolitano de Tóquio em maio de 1995, dirigido contra o governador da capital Yukio Aoshima, que tinha prometido em sua campanha eleitoral a dissolução do grupo esotérico.

Nos últimos 15 anos, os tribunais japoneses processaram 189 membros da Verdade Suprema, emitiram cinco penas de prisão perpétua e confirmaram 13 penas de morte, incluindo a de seu líder Shoko Asahara, de 57 anos.

A seita Verdade Suprema iniciou suas atividades em 1984, quando Asahara, cujo nome real é Chizuo Matsumoto, abriu um pequeno seminário de ioga no bairro de Shibuya, de Tóquio.

Asahara conseguiu captar vários membros da elite universitária japonesa entre as quais se expandiu, o que impulsionou o crescimento da seita até transformá-la em uma poderosa organização dividida em "ministérios", com capacidade para produzir agentes químicos e armas leves, e que inclusive chegou a adquirir um helicóptero militar russo.
 #2.218
Nem o Bin Laden conseguiu ficar tanto tempo escondido… Icon_lol

Post #2222.
 #2.219
(04/06/2012, 03:02)Qoppa Escreveu: Nem o Bin Laden conseguiu ficar tanto tempo escondido… Icon_lol

Post #2222.

pois é...
era época que eu ainda morava lá... Icon_lolIcon_lol
 #2.220
coro da abertura de Cavalo de Fogo aqui no trampo, segura jesus
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes