Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.161
(30/05/2012, 00:58)Kage Escreveu: O importante não é os outros não saberem.
O importante é os mods, que são as meninas mágicas, não saberem. Icon_lol

ninguém me perguntou... KyuubeyCoolface

brinks...

(30/05/2012, 01:01)Qoppa Escreveu: Não sabia dessa…

a verdade é que...
se o hacker souber o nick de admin...
só necessita descobrir senha para acessar ACP... ou seja, facilita ação de hackers...

de toda forma... a segurança ta meio reforçada aqui...
se for fazer algo... cloud flare bloquea maioria dos tipos de ataques... mesmo que passe tem senha para acessar o link de ACP... que no caso não é padrão... alterado para quem conhece o sistema de mybb não acessar o link de ACP... ou seja, vai ter que descobrir o caminho até ACP, no qual está bloqueado com a senha. Mesmo que passe desse primeiro passo tem que inserir senha de admin e tem outro campo de código na tela de ACP... ou seja na tela de admin exige duas senhas...

E sem contar que mantenho o sistema atualizado...
 #2.162
Só o hacker tendo um processador fotônico quântico pra invadir.

Ta… não é pra tanto. Icon_lol

Mas é bom saber que nossas existências forumnísticas estão seguras.
 #2.163
(30/05/2012, 01:16)Qoppa Escreveu: Só o hacker tendo um processador fotônico quântico pra invadir.

Ta… não é pra tanto. Icon_lol

Mas é bom saber que nossas existências forumnísticas estão seguras.

sem contar backup diaria que host faz... e script que manda diariamente o backup para conta do meu e-mail... Icon_lolIcon_lol

isso que chama de medo... Icon_lolIcon_lol
 #2.164
Kyuubei precisa de um sistema seguro para manter a entropia do universo.
 #2.165
Eu pensei que vocês tavam de zuação mas a galera não sabia mesmo que o Martec era o Masteruser... Icon_lol
Até eu sabia dessa. Icon_rolleyes
 #2.166
Kyuubey governa pelo medo.
 #2.167
Mardock Scramble vai ser filme live-action por Hollywood

Segundo a Variety, a agência japonesa Dentsu and Hayakawa Publishing Corp. chegou a acordo para a adaptação para filme live-action de duas novels japonesas, são elas: Tokisuna no Ou de Issui Ogawa e Mardock Scramble de Tow Ubukata.

Sabemos também que Michael Davis (Shoot ‘Em Up) já aceitou produzir e dirigir a adaptação para filme live-action de Mardock Scramble.

A novel de Ubukata segue uma jovem prostituta que regressa à vida através de meios cibernéticos para capturar o criminoso que quase a matou. A história vai ser adaptada para uma trilogia de filmes animados, sendo que dois já estrearam (Mardock Scramble: The First Compression (2010) e Mardock Scramble: The Second Combustion (2011)).

tenho medo disso, vao estragar outra boa animaçao Icon_eek
 #2.168
(30/05/2012, 13:01)Raffael Escreveu: Eu pensei que vocês tavam de zuação mas a galera não sabia mesmo que o Martec era o Masteruser... Icon_lol
Até eu sabia dessa. Icon_rolleyes

pensei a mesma coisa... Icon_lolIcon_lol
 #2.169
Saudades do leokun, era divertido pegar no pé dele =/
(no bom sentido)
 #2.170
(30/05/2012, 15:45)jasque Escreveu: Saudades do leokun, era divertido pegar no pé dele =/
(no bom sentido)

Ontém levei o monitor para o concerto, agora é aguardar. De qualquer forma, entro no forum pelo computador do serviço (é o que estou fazendo agora), mas não da para comentar muito, pois não assisto animes aqui no serviço, um dia eu volto a acessar o forum normalmente (quase todo o tempo).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes