(27/12/2012, 22:44)Pierrot Escreveu: Não sei. Na verdade só coloquei a reportagem para puxar assunto, mas não funcionou...
Eu ja havia ouvido falar sobre isso de personagem revelado gay... Mas seria em uma dimensao paralela, o que nao afetaria os personagens já "amados" e ainda abrngeria uma nova area na hq
(27/12/2012, 22:47)Melysugar Escreveu: Ah, tipo... tipo... quando a nuvem vai chegando mais perto da terra e vai aumentando o nivel de agua acumulado que dai chove...?
Algo do gênero, mas quando duas pessoas se aproximam pode acontecer outra coisa.
No homo, right?
(27/12/2012, 22:46)jasque Escreveu: Só permito que a flertem quem tem rep >= que ela.
O martec pode por exemplo, qoppa também, anachan também.
(27/12/2012, 22:52)Bruno Jordani Escreveu: Nope, mas tou na causa pra que eles tragam ele pra América. Fiquei tão fascinado nesse jogo que cheguei ao extremo de quase comprar um 3DS japa só pra jogar ele.
Sei como é, já que praticamente comprei o psp só para jogar o FFVII Crisis Core.
(27/12/2012, 22:46)jasque Escreveu: dsclp
Espero que não.
Só permito que a flertem quem tem rep >= que ela.
O martec pode por exemplo, qoppa também, anachan também.
Então faça o favor de me dar mais 9 rep+.
(27/12/2012, 22:47)Melysugar Escreveu: Eu falo que acho que o cara eh trap e to flertando ele? Hahajaha
(27/12/2012, 22:54)Melysugar Escreveu: Estão ouvindo esse som? Está bem alto agora, acho que todos podem ouvir. Está gritando e ecoando "Ciúmes"pelas paredes do forum.