Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1217 1218 1219 1220 1221 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Hemorroidas Sexualmente Transmissível. -n

cheguei de para-quedas, não me julguem
cheguei... e já li tudo que rolou hoje no fórum, então blz

btw... eu fiquei com medo, eu fiquei bem doente essa semana (ainda estou), aew eu liguei pra um amigo meu hoje e ele tá com uma doença extremamente parecida... e falou que não era só ele, pra piorar a doença bate com o que o s3cr3t falou... foi bom viver nesse mundo, como diriam os maias: é o início de uma nova era Icon_e_confused
(21/12/2012, 13:43)JoaoZangetsu Escreveu: Hemorroidas Sexualmente Transmissível. -n

cheguei de para-quedas, não me julguem

AH, sim. Agora faz sentido, obrigado xD
"cocotte" era a denominação utilizada para as prostitutas de classe no RJ antigamente... aquelas que vinham da europa e tinham todo o conhecimento de etiqueta além de viverem muito bem
(21/12/2012, 13:44)Saito Escreveu: btw... eu fiquei com medo, eu fiquei bem doente essa semana (ainda estou), aew eu liguei pra um amigo meu hoje e ele tá com uma doença extremamente parecida... e falou que não era só ele, pra piorar a doença bate com o que o s3cr3t falou... foi bom viver nesse mundo, como diriam os maias: é o início de uma nova era Icon_e_confused

Então quer dizer que eu sou mesmo um dos primeiros infectados pelo vírus mortal que vai assolar a terra?! Oh god why ._.
Fui dizer que não acreditava em fim do mundo/ começo dessa nova era e a energia em casa acabou. Tenho meu celular, mas 3g gasta muita bateria. Depois volto aqui, vou pra minha cama chorar de medo. Até mais.

Btw, os trovões aqui estão tão barulhentos quanto os dos filmes de catástrofe que estamos acostumados. Agora sim realmente estou assustada.
(21/12/2012, 14:00)Melysugar Escreveu: Fui dizer que não acreditava em fim do mundo/ começo dessa nova era e a energia em casa acabou. Tenho meu celular, mas 3g gasta muita bateria. Depois volto aqui, vou pra minha cama chorar de medo. Até mais.

Btw, os trovões aqui estão tão barulhentos quanto os dos filmes de catástrofe que estamos acostumados. Agora sim realmente estou assustada.

Boa sorte, e arranje um tamagochi xD
Voltou energia, porém não quero ligar nada mas tomadas... Estou vendo btooom! Que me rrecomendaram, realmente estou gostando.
(21/12/2012, 14:33)Melysugar Escreveu: Voltou energia, porém não quero ligar nada mas tomadas... Estou vendo btooom! Que me rrecomendaram, realmente estou gostando.

Já assistiu Aoi Sekai? (aquele da paródia de vg que eu te falei outro dia)

Btw, parece que o ep2 vai sair no dia 27 de dezembro. Quero minha Samus... xD
(21/12/2012, 14:39)s3cr3t Escreveu: Já assistiu Aoi Sekai? (aquele da paródia de vg que eu te falei outro dia)

Btw, parece que o ep2 vai sair no dia 27 de dezembro. Quero minha Samus... xD

Assisti hoje de manhã xD
mas btooom ficarei só com 3 epp... Eu estava baixando o 4 quando acabou a energia ;-;
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1217 1218 1219 1220 1221 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes