Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.021
(29/04/2012, 00:11)Shiokazu Escreveu: né?

deletei a imagem do dropbox, malz;

linda demais essa imagem dela.

ficou daora Shio. Icon_cool
 #1.022
 #1.023
nunca mais toco em algo portado pelo VNDS depois de tsukihime ter se auto deletado, vou ter que ler tudo denovo na versão normal pra PC, nunca mais vou ler algo com o VNDS, nunca mais, pelo menos isso vai ajudar o meu flashcart a ter espaço, mas não vou poder ler VNs quando tiver longe do PC ;w;
 #1.024
oque me lembra, que meu primeiro contato com a type-moon foi em 2005 cara. no animax com tsukihime.

risos eu meio que assisti.
 #1.025
(29/04/2012, 10:18)antonioli Escreveu: Sonhei que fui travado por três semanas porque havia brincado com o zefirispedia e ninguém entendeu, só ele. E ele nem me salvou depois. Sinistro.

Sonhos costumam misturar varios acontecimentos e tentar solucionar de uma vez Sorrisão
 #1.026
 #1.027
 #1.028
(29/04/2012, 15:13)Emp Highwind Escreveu: nunca mais toco em algo portado pelo VNDS depois de tsukihime ter se auto deletado, vou ter que ler tudo denovo na versão normal pra PC, nunca mais vou ler algo com o VNDS, nunca mais, pelo menos isso vai ajudar o meu flashcart a ter espaço, mas não vou poder ler VNs quando tiver longe do PC ;w;

Tsukihime funciona melhor no psp.

Nem precisa ler tudo de novo. Botão Ctrl é seu amigo.
 #1.029
(29/04/2012, 16:41)Shiokazu Escreveu: ou não, negada vai ficar em casa congestionando a internet, tenque levar isso em conta tambem.

Na conta certa desta vez.

Qualquer coisa acima de 1 mega já me dará grande felicidade.

Btw - o jogo que está acabando com a minha vida, foi aquele que o povo postou no meio da semana, com diversos personagens históricos transformados em garotinhas moe. Como historiador aquilo muito me ofende, seria muito mais se eu conseguisse ler o que elas falam, mas como otaku é uma tentação grande demais para resistir.
 #1.030
(29/04/2012, 16:46)Lucas Medeiros Escreveu: Na conta certa desta vez.

Qualquer coisa acima de 1 mega já me dará grande felicidade.

Btw - o jogo que está acabando com a minha vida, foi aquele que o povo postou no meio da semana, com diversos personagens históricos transformados em garotinhas moe. Como historiador aquilo muito me ofende, seria muito mais se eu conseguisse ler o que elas falam, mas como otaku é uma tentação grande demais para resistir.

nem sou historiador e me senti ofendido no lugar dos defuntos e personagens ficticeos.

detesto quando fazem isso, ja não gostei quando desvirtuaram o arthur, o pior é a falta de vergonha na cara sem limites, eles vão e DESVIRTUAM ELE DENOVO, CARAI!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes