Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AINOL NOVO 7 ELF - COMO REALIZAR O ROOT?


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #71
(15/08/2012, 13:25)victorazeved95 Escreveu: desculpa é que eu nao to entendendo...esses links são cada um... uma room nova?


porque tipo o meu já ta com a versão 1.1a, já foi feito o root, por isso eu nao to conseguindo entender a sequencia dos links.

para ter rom "aurora_feiyu_mod_(0628)_cwm.zip" é recomendável que instale após instalar aurora_v1_feiyu_mod_(0429)_cwm.zip e elf_patch_(0429).zip...

e para ter rom aurora_cm9_nightly_by_feiyu_(0812).zip é recomendável que instale após instalar aurora_v1_feiyu_mod_(0429)_cwm.zip, elf_patch_(0429).zip e aurora_feiyu_mod_(0628)_cwm.zip

Por isso que está naquela ordem...
Sim todas são roms... exceto elf_patch_(0429).zip que é patch. Mas instala exatamente igual, mas sem fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe Cache Partition e Wipe Dalvik Cache.
O resto tem que necessariamente fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe Cache Partition e Wipe Dalvik Cache antes de instalar.
Responder
 #72
Fala galera!

Alguem ja chegou a testar esta ultima versão que saiu para o elf em que o Martec cita nos comentarios abaixo?
Responder
 #73
(12/04/2012, 17:44)OmegaZeta Escreveu: Já recebi e já instalei as atualizações...

O tablet é poderoso mesmo... Eu gostei muito do bichinho! Alegre

Pena que tive que pagar 132 reais de imposto. =/


Olá OMEGAZETA!
Preciso de uma ajuda, como faço esse upgrade, tem tantas formas que não entendi.
Poderia me passar detalhadamente como fazer e que arquivos baixar?
Tenho o Novo Elf 7 - muito bom, mas todo travado.

Aguardo
Responder
 #74
desculpe desviar do assunto do topico mas queria perguntar as pessoas q tem o tablet ainol elf se conseguem rodar jogos da gameloft pois nao estou conseguindo no meu
Responder
 #75
(22/03/2013, 23:47)marciornf Escreveu: desculpe desviar do assunto do topico mas queria perguntar as pessoas q tem o tablet ainol elf se conseguem rodar jogos da gameloft pois nao estou conseguindo no meu

eu não tenho jogos no meu...
então não poderei te responder..
Responder
 #76
Alguém tentou Instalar o Kitkat no Ainol 7 ELF?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes