Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Abril 2012

Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
(09/04/2012, 23:49)antonioli Escreveu: Tem que passar por esse batismo aí, jasque? eaOAEAHWHEAWOEOHWAHEOWHEOWAeaW

Tem, aqui é o Shio que oferece a linguiça, então já deve ter provado um pouco Coolface
Responder
O pessoal aqui fala de todos os animes, se quiser falar de um anime antigo é só falar, não adianta ficar esperando no canto o assunto aparecer.
Parece que só se fala de coisa nova por causa dos tópicos oficial, mas é só impressão.

E Eureka Seven não é que tenha haters, tem críticos.
Ele é bastante bom, mas não tem como negar que tem seus problemas, enrolou a história por 50 episódios. Tudo bem, nesse tempo focou nos personagens, mas terminou sem explicar nada. Isso foi algo muito discutido na época e foi algo que fez ele também ser um anime querido, porque as pessoas tendo gostado dos personagens passaram um bom tempo depois discutindo a história que não foi explicada.
Aliais, o tópico de Eureka na OS foi um dos maiores e que teve maiores discussões anos atrás.

Oh Jasque, esse doido aí estava revisando as legendas de Moribito sem saber que eu era eu...
Responder
É que sou o fiel defensor de Eureka, Clannad e School Days. Costumeiramente rola uns fight no OS por causa deles e lá estou eu tomando porrada Coolface
Responder
(10/04/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Oh Jasque, esse doido aí estava revisando as legendas de Moribito sem saber que eu era eu...

Ele não percebeu que era você? Icon_lol

Que nem quando o nishima saiu fazendo contrato Sorrisão
Responder
Só pode defender Clannad e School Days se tiver visto os originais, senão tem que passar o visú Icon_lol
Responder
Pohan ele me cobrando por isso. O cara entra com duzentos nicks diferentes no OS e como saberia quem era ele ehwaOAEHOEWEAWOHEAWHOEAHWOHEOAWEAHWOHEAOWAHOWHOW
Responder
Falta poucos dias. Dia 13 sai episódio 2 de Mahou Shoujo Elena. Minhas mãos esperam ansiosas por esse hentai Icon_cool
Responder
Oooohhh zefirispedia. O senhor por aqui.
Responder
(10/04/2012, 00:11)antonioli Escreveu: É que sou o fiel defensor de Eureka, Clannad e School Days. Costumeiramente rola uns fight no OS por causa deles e lá estou eu tomando porrada Coolface

Icon_evil
Responder
(10/04/2012, 00:11)antonioli Escreveu: É que sou o fiel defensor de Eureka, Clannad e School Days. Costumeiramente rola uns fight no OS por causa deles e lá estou eu tomando porrada Coolface

Sou hater dos outros 2, mas defender School Days é sempre muito legal.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes