10/04/2012, 18:06 |
Já saiu o primeiro do novo Yamato, que vai vir só em 2013, e pelo que li dizendo, é um remake do primeiro da série de 74, só que com roteiro e arte atualizadas.
Now Playing Animes - Abril 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/04/2012, 23:35.
|
168 respostas neste tópico
|
10/04/2012, 18:06 |
Já saiu o primeiro do novo Yamato, que vai vir só em 2013, e pelo que li dizendo, é um remake do primeiro da série de 74, só que com roteiro e arte atualizadas.
13/04/2012, 00:11 |
Assisti Sayonara Zetsubou Sensei Special (2012)
Poxa...vou sentir falta desse anime/manga! Acho que Maio será o mês mais infeliz da minha vida TT_TT
Animes que estou acompanhando desta temporada
- Medaka Box EP02 - Natsuiro Kiseki EP02 - Sankarea EP02 - Acchi Kocchi EP02 (com possibilidade de ser dropado) - Accel World EP02 - Fate/Zero II EP01 - Tasogare Otome x Amnesia EP01 - Saki: Achiga-Hen EP01 - Haiyore! Nyaruko-San EP01 - Tsuritama EP01 (com possibilidade de ser dropado) - Shining Heart EP01 (com possibilidade de ser dropado) Tirando os três ai, o resto que está na lista ai provavelmente acompanharei até o fim. Animes que não estreou ainda - Hyouka (provavelmente acompanharei até o fim) - AKB0048 (provavelmente acompanharei até o fim) Animes da outra temporada - Moretsu Uchuu Kaizoku EP14 - Aquarion Evol EP15 Provável quantidades de animes que vou acompanhar nesta temporada incluindo da outra temporada: Entorno de 15 a 11 animes.
13/04/2012, 00:44 |
Finalmente as estreias que eu esperava em abril aconteceram. Saldo final ficou em:
Haiyore! Nyaruko-san Jormungand Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna Nazo no Kanojo X Sakamichi no Apollon Sankarea Tasogare Otome x Amnesia Tsuritama Uchuu Kyoudai Zetman Os únicos imagino dropar são Haiyore e Zetman caso fiquem mto boring. Mas como são só 1 cour, não acho que vou precisar... Acho que tá ótimo pra uma temporada só
Tô meio fraco aqui, falta tempo além de ter sofrido contratempos de o pc ter quebrado...
Vou ver se tiro o atraso no fds... Dos que conferi: Medaka 1 -Zetman 1 (cara, acho que vou dropar) -Uchuu Kyodai 2 -Sengoku Collection 1 -Acchi Kocchi 1 -Ozuma 2 (foi pra 'on hold') -Natsuiro Kiseki 1 -Saint Seiya Omega 2 Falta ver: -Sakamichi no Apollon(vou assistir agora) -Kuroko -Sankarea -Shining Hearts -Upotte! -Haiyore! Nyaruko-san -Tsuritama -Tasogare Otome x Amnesia A estreiar: -AKB0048 -Hyouka Nazo no Kanojo X acabou entrando pra lista... Mouretsu e POT da outra temporadas estão on hold aqui também. Ah sim, Lupin entrou pra lista também. Vi 1 episódio.
13/04/2012, 00:55 |
Que vou acompanhar na temporada
Uchuu Kyoudai Sakamichi no Apollon Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna Nazo no Kanojo X Ozuma Jormungand Fate/Zero
13/04/2012, 08:23 |
Verei apenas Accel World, F0 e Haiyore.
13/04/2012, 12:52 |
Terminei de assistir a Guilty Crown. Mesmo com seus altos e baixos e final aquém do que esperava, até gostei.
Depois começarei Yugo de Negotiator, sugerido pelo rapier. Quero só ver hein
13/04/2012, 21:48
(Resposta editada pela última vez 13/04/2012, 22:03 por SonSonecaTFB.)
|
Estou acompanhando:
-Uchuu Kyoudai (Até agora o que estou mais gostando da temporada) -Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna -Sankarea -Medaka Box -Fate/Zero -Jormungand -Accel World -Kore Wa Zombie Desu Ka? Of the Dead Que não irei mais acompanhar até ter todos os episódios lançados: -Zetman -Ozuma -Sengoku Collection -Nazo no Kanojo X -Acchi Kocchi -Haiyore! Nyaruko-San Que estou acompanhando das temporadas anteriores: -Mayo Chiki! (Termino nesse final de semana e aí é um anime ruim a menos para eu ver!) -Naruto (Depois de tanto tempo, resolvi voltar agora que o mangá está na reta final) -Sket Dance (Segunda Chance...apesar da piada do vômito musical de Gintama ter sido melhor que a piada do leite de Sket Dance) -Amagami SS (Na boa, que anime lixo! Infelizmente eu tive a infelicidade de começar, agora tenho que terminar) *Não dropo animes, mas vejo até o fim para ter argumentos quando perguntarem: Porque achou ruim o anime?
13/04/2012, 21:59 |
Vou acompanhar:
Sankarea Acchi Kocchi Accel World Jormungand Fate Zero Kore Wa OTD Tasogare Otome Uchuu Kyoudai Haiyore! Nyaruko-San Shining Hearts Medaka Box Nazo no Kanojo (Talvez seja dropado) Sengoku Collection (Talvez seja dropado) Pretendo ver: Hyouka |
« Anteriores | Seguintes »
|