Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Abril 2012


Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #41
(06/04/2012, 16:47)martec Escreveu: pra mim só é valido comparação com Hidamari e Tamayura...
resto são coisas extremamente diferentes... Daqui a pouco vai tar comparando com Mouretsu, Rinne no Lagrange, Saki....

Alías o forte de Hanasaku é romance que tem por trás... Esse na época de transmissão tinha sido comparado com True Tears...

Não pode comparar os animes que são de PN? Que eu saiba é possível comparar os animes de um mesmo gênero.
Responder
 #42
(06/04/2012, 17:09)rapier Escreveu: Não pode comparar os animes que são de PN?

bem eu não considero tudo que tem Slice no meio sejam todos iguais...
lnisishima por exemplo nem considera Hidamari e A-Channel como slice puro...

O fato é que Hanasaku Iroha tem tantos elementos nele que se usar esse anime como referencia em Slice, vai começar a comparar tbm animes como Mouretsu, Rinne no Lagrange, Saki... Não que esses não tenha slice no meio... Mas o foco não é nisso...

Lógico se dizer compararemos animes que tem elemento slice...
Bem, ai pode ser comparado, mas dificilmente anime mais slice vai ficar na frente de animes como Saki e cia... Ou seja, pra mim comparação é invalida... Ta comparando animes que tem elemento slice, mas animes que tem outro foco ficar na frente é bem estranho...
Responder
 #43
(06/04/2012, 17:24)martec Escreveu: bem eu não considero tudo que tem Slice no meio sejam todos iguais...
lnisishima por exemplo nem considera Hidamari e A-Channel como slice puro...

Esse gênero de anime não pode ter mestiço? Só pode comparar se for da raça pura?
Responder
 #44
(06/04/2012, 17:27)rapier Escreveu: Esse gênero de anime não pode ter mestiço? Só pode comparar se for da raça pura?

bem eu acho que tem a resposta no post acima...

(06/04/2012, 17:24)martec Escreveu: Lógico se dizer compararemos animes que tem elemento slice...
Bem, ai pode ser comparado, mas dificilmente anime mais slice vai ficar na frente de animes como Saki e cia... Ou seja, pra mim comparação é invalida... Ta comparando animes que tem elemento slice, mas animes que tem outro foco ficar na frente é bem estranho...
Responder
 #45
Pelo que lembro em Hanasaku Iroha é mais focado no slice do que no romance.
O romance tem foco em uns 8 episódios, o resto é slice.
Quem pode confirmar é o Panino que está acompanhando Hanasaku Iroha.
Responder
 #46
(06/04/2012, 17:31)leokun Escreveu: Pelo que lembro em Hanasaku Iroha é mais focado no slice do que no romance.
O romance tem foco em uns 8 episódios, o resto é slice.
Quem pode confirmar é o Panino que está acompanhando Hanasaku Iroha.

tu assistiu animes como Hidamari e cia?
Responder
 #47
(06/04/2012, 17:32)martec Escreveu: tu assistiu animes como Hidamari e cia?

Não, mas assisti Hanasaku Iroha.
Responder
 #48
(06/04/2012, 17:33)leokun Escreveu: Não, mas assisti Hanasaku Iroha.

bem, então fica difícil discutir assim...
pq se for discutir baseando em anime que tem elemento slice com anime slice é coisa totalmente diferente...
Responder
 #49
(06/04/2012, 17:35)martec Escreveu: bem, então fica difícil discutir assim...
pq se for discutir baseando em anime que tem elemento slice com anime slice é coisa totalmente diferente...

Mas martec, que eu saiba o foco em Hanasaku Iroha é o slice, não o romance, você acha que é elemento slice, mas para mim é slice mesmo.
Da para debater sim, continue.
Responder
 #50
(06/04/2012, 17:36)leokun Escreveu: Mas martec, que eu saiba o foco em Hanasaku Iroha é o slice, não o romance, você acha que é elemento slice, mas para mim é slice mesmo.
Da para debater sim, continue.

bem...
por isso que disse fica difícil discutir...
a não ser que vc assista animes como Hidamari, Aria, Tamayura etc... e dizer que é tudo igual..
pq slice normalmente não tem problemas a resolver... só mostra cotidiano mesmo...
Coisa que Hanasaku é diferente... Sempre a protagonista ta por ai resolvendo problemas que surgem em montes de eps..
ou seja, em slice a história normalmente não anda... coisa que Hanasaku é totalmente diferente...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes