Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Abril 2012


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #11
(03/04/2012, 15:04)Thanos Escreveu: LOL, me enganei. Mas pelas imagens as duas tem peitos. É sempre trap+mulher? Ou tem mulher+mulher também?

De qualquer maneira pelas imagens e design isso me parece ter publico masculino, não feminino. Jogos otome os designs costumam ser diferentes.

o nome do jogo é Otome ga tsumugu koi no kyanbasu...
e não jogo otome... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(03/04/2012, 15:06)martec Escreveu: o nome do jogo é Otome ga tsumugu koi no kyanbasu...
e não jogo otome... Icon_lolIcon_lol

Ainda acho quem compra este jogo não são muheres. Só otaku fapador. Icon_lol
Responder
 #13
(03/04/2012, 15:07)Thanos Escreveu: Ainda acho quem compra este jogo não são muheres. Só otaku fapador. Icon_lol

não vei...
tu não entendeu...
o jogo não é para otome...
o nome do jogo é Otome ga tsumugu koi no kyanbasu... é normal no nome do jogo ter a palavra otome.... já que significa garota..
ou seja, não tem nada ver com jogo otome... é bishoujo game como qualquer um...
Responder
 #14
(03/04/2012, 15:12)martec Escreveu: não vei...
tu não entendeu...
o jogo não é para otome...
o nome do jogo é Otome ga tsumugu koi no kyanbasu... é normal no nome do jogo ter a palavra otome.... já que significa garota..
ou seja, não tem nada ver com jogo otome... é bishoujo game como qualquer um...

Sim, agora entendi. Mas não sabia do nome do jogo, e quando vi o Zephiris comentar eu pensei que falava sobre jogo com gênero otome. Não sabia que a palavra Otome fazia parte do nome do jogo huahuahua. Isso que dá não saber japonês.
Responder
 #15
(03/04/2012, 15:14)Thanos Escreveu: Sim, agora entendi. Mas não sabia do nome do jogo, e quando vi o Zephiris comentar eu pensei que falava sobre jogo com gênero otome. Não sabia que a palavra Otome fazia parte do nome do jogo huahuahua. Isso que dá não saber japonês.

bem ele deveria ter colocado o nome do jogo dentro de aspas...

"Otome ga tsumugu koi no kyanbasu"

assim vc não teria confundido...
Responder
 #16
Acabei de ver o episódio 1 de Acchi Kocchi. Particularmente, achei deveras simpático.
Screenshots - http://i.imgur.com/6lRW1.jpg
Responder
 #17
Assistindo o maravilhoso Hanasaku Iroha, 9eps.

Sei que no final a série ficou com uma avaliação de questionável, mas se seguir nesse ritmo sem desandar demais demais até não muito longe do final deve ser uma série que vale a pena ser existida.
É um slice, e dos bons. Tem muito slice por aí que é fantasioso e irreal, o destaque dele é ser muito realista, na medida do possível, tornando até a o trabalho de animação do PA Works essencial para funcionar. Daria um ótimo dorama também.
Engraçado como aqui a Mari Okada mostra que sabe escrever bem, pelo menos quando fica nas histórias mais mundanas ela tem criatividade para criar pequenos acontecimentos e detalhes interessantes para os personagens.
A direção é boa, tanto é que eu peguei os dois primeiro episódios na má vontade e ao assistir eu fui convencido a ir até o final. Até agora tem me agradado, aquela cena polêmica do bondage no terceiro episódio pra mim a recepção foi muito exagerada. Não teve nada demais ali, foi algo extremamente leve e estava integrado na história. Claro que é meio absurdo um cara amarrar a garota ali naquela posição, mas o personagem em questão já fazia coisas absurdas e continua fazendo, não foi um absurdo de momento. Só teve um momento depois disso que eu suspeitei das supostas má intenções da série, que foi o começo do episódios dos kimonos mas passou rápido.

Meu medo é mais de continuar nesse mesmo patamar e no final não ter nenhum pico de emoção e desenvolvimento. Não será ruim, mas também não elevará a nota.
Fora isso, vou assistindo na paz.

[Imagem: Hanasaku-Iroha-17-21-16.jpg]

Posso dizer que é uma serie terapêutica.
Não tenta dar nenhuma lição de vida, sem frase de efeito, apenas está lá, mostrando os personagens trabalhando e se sentindo bem por isso.
Responder
 #18
(05/04/2012, 18:37)Panino Manino Escreveu: Meu medo é mais de continuar nesse mesmo patamar e no final não ter nenhum pico de emoção e desenvolvimento. Não será ruim, mas também não elevará a nota.
Fora isso, vou assistindo na paz.

Se o final for mesmo como eu me lembro, acho que você não precisa continuar com esse medo.

Hanasaku Iroha é um bom anime.
Responder
 #19
Hanasaku Iroha - ep 11

Caminha bem.
Não tem uma direção clara, apenas fica fazendo conflito entre os personagens, cada um com sua personalidade.
O que faz pensar é comparar esse episódio com todo o drama de BRSTV. Parece que aqui a Mari Okada tentou fazer algo legal e BRS ela só pegou pelo dinheiro e fez o mínimo possível. Não tem nada grandioso, mas fica apresentado de forma aceitável diferente das absurdidades não desenvolvidas da Yomi.
Responder
 #20
(05/04/2012, 18:37)Panino Manino Escreveu: Não tenta dar nenhuma lição de vida, sem frase de efeito, apenas está lá, mostrando os personagens trabalhando e se sentindo bem por isso.

Até quase o final da série é bem isso mesmo...

Em alguns dos episódios finais vão ter umas lições de vida, mas não é muito.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes