Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #51
Pessoal já está adorando o anime mais do que eu,
vou ter que escrever a oração do Uchuu Kyoudai pra competir em fanatismo, sacanagem...
Responder
 #52
O único porém de Uchuu Kyoudai, é que o anime não lhe dá muita paciência de esperar uma semana. Parece que quebra o ritmo.
Talvez seja porque eu vi o 1 e o 2 em sequência, o que me deixou entusiasmado.
Responder
 #53
Episódio 3 mantendo a qualidade. Nesta temporada vai ser difícil ter personagem masculino melhor que o Muta.

Pode até ter animes com mais qualidade nesta temporada que Uchuu Kyoudai, mas nenhum tem a alma que este tem.
Responder
 #54
O Mutta me lembra o Tiger,totalmente.
Tem até o mesmo seiyuu!
Responder
 #55
(22/04/2012, 18:04)MrUsagi Escreveu: O Mutta me lembra o Tiger,totalmente.
Tem até o mesmo seiyuu!

Verdade.
Responder
 #56
EP04

A determinação dos personagens empolga bastante.

Spoiler: do EP04  
E essas analogias são muito boas. Como a do bolinho afundando na cerveja quando o o Mutta pensou que tivesse falado besteira na entrevista.
Responder
 #57
Me empolgo todo, puxo o ep em HD 500mg e o ep está sem legenda... agora estou puxando em mp4 ordinário mesmo. Daqui a pouco as impressões. Frustrated

Que ep foda, este anime consegue ser melhor exatamente onde os outros são mais fracos no basal, nas cenas de quotidiano. Minha única frustração é que agora deve demorar um pouco mais para aparecer os personagens secundários novamente, eu estava curtindo muito eles.

E quanto a cena do celular, eu já passei por isso, mas na ocasião não tinha nenhum amigo mr.nice guy para me ajudar então tive que tomar vergonha na cara e pedir eu mesmo que para anotar em um guardanapo.
Responder
 #58
Pensei em ler o mangá, mas só tem traduzido até o 11;Icon_e_sad
Responder
 #59
Muito bom esse episódio, foi um pouco diferente do que eu esperava.
Pensava que eles iam manter o foco no Hibito nesse episódio, mas o Mutta continua sendo o pivô da história.
Adorei, ri muito e tá impossível não torcer por ele. Pena que tenho que esperar mais uma semana pra ver o próximo, que saco!
Responder
 #60
(22/04/2012, 03:49)Thanos Escreveu: Episódio 3 mantendo a qualidade. Nesta temporada vai ser difícil ter personagem masculino melhor que o Muta.

Pode até ter animes com mais qualidade nesta temporada que Uchuu Kyoudai, mas nenhum tem a alma que este tem.

Assinei embaixo Icon_cool

E realmente, pensando agora ele lembra o Tiger.

Esse anime é pra lembrar "por isso que eu assisto essas coisas made in japan!"

Essa delicadeza nas pequenas coisas, isso que me atraiu pros animes. Me sinto nostálgica.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes