14/12/2013, 13:51 |
Epi 83
Amigos e rivais
A batalha submarina continua...
Amigos e rivais
A batalha submarina continua...
(2012Q2) - Uchuu Kyoudai
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 01/04/2012, 03:24.
|
878 respostas neste tópico
|
14/12/2013, 13:51 |
Epi 83
Amigos e rivais A batalha submarina continua...
14/12/2013, 14:41 |
LXXXVI. Como esse cargo do Hibito é ridículo, que dó deu dele agora
![]() ![]() ![]()
15/12/2013, 18:52 |
Alguns personagens são tão bem desenvolvidos que imagino que daria pra fazer uma série de cada um separadamente.
Estou realmente curioso pra ver toda a historia da Olga.
18/12/2013, 22:18 |
Episódio 86:
Mutta é realmente incrível! Kenji concordou com isso. Mas devemos tudo mesmo graças a inteligência desse homem: Chuuya Koyama, o mangaka. Esse lindo! ![]() ![]() ![]() Mas foi maldade Mutta falar pro Nitta queimar as fotos da base deles, se achando o fodão! Hahahahaha! ![]() Oh, Lowry... isso é tão eu! Principalmente uns anos atrás. Japão minha vida q- ![]() ![]() Mas isso foi tão... parece um pouco o símbolo do Sakanaction. Uma hora ou outra iam descobrir que o Lowry e o Hibito estavam se encontrando às escondidas. Se não fosse a "doutora" junto, os caras poderiam pensar que estavam em um caso! Hihihi! Que bom que o Hibito tá se recuperando. E que bom que falaram na Olga de novo. Acho que o Hinito gosta dela! Não sou de shippar só yaoi não, gente.
19/12/2013, 14:38 |
Mutta se sentindo o rei do camarote
![]() Hibito se esforçando pra cumprir os níveis sempre me comove ç.ç E que inferninho ele tá passando agora... sem merecer... pior que a vida é mesmo assim. Força Hibitão! Sinto que vou chorar com a história a seguir da Olga... Eu ri com o Lowry, quanta vergonha alheia... mas ele é broder. (19/12/2013, 14:38)anachan Escreveu: Mutta se sentindo o rei do camarote Lowry é Brother mais é vergonha alheia demais ![]() ![]() ![]() ![]()
Episódio de transição tem mais brodagem q muito anime por ai
e a fuka é mais criativa nas piadas q a familia nanba toda, oq n significa nada
21/12/2013, 22:08 |
Episódio 87:
Graças a Deus, Hibito conseguiu passar pelos testes junto do Lowry. Gostei dele falando pros caras que as aulas de japonês tinham acabado ontem! ![]() Que bacana ele ter se inspirado na Olga, que se inspirou no pai indo pro espaço pra voltar a dançar! Nossa, Hibito adora ela, né? Ele pergunta o Brian o que faria, e uma voz diz pra ele que ele tem um outro irmão mais velho. Será que semana que vem ele conta pro Mutta do problema que está passando? Sinto que o próximo episódio será feels... ![]()
22/12/2013, 05:10 |
Ep 87
Velho, Hibito meu caro como tu é foda deu a melhor tirada no povo ![]() ![]() ![]() Azuma e Mutta vai dar a determinação que o Hibito precisa para não falhar na frente dos diretores da Nasa Chief Buttler é Broder, foi muito foda hora que ele disse que estava esperando o Hibito , e agora vamos o que ele tem a falar para o trio, espero que seja algo bom ![]() ![]() ![]()
26/12/2013, 08:01 |
Eu vivo me repetindo aqui, mas preciso sempre lembrar o quanto esse anime é incrível e nunca perde a qualidade.
Poderia muito bem ser uma série curta se focando apenas nos personagens principais e deixando o resto apenas como ferramenta, mas não, Space brothers deixa o seu mundo com personagens muito bem trabalhados e facilmente inidentificáveis. Não preciso pensar duas vezes para afirmar que é um anime pra levar pra vida. |
« Anteriores | Seguintes »
|