14/12/2013, 13:51 |
Epi 83
Amigos e rivais
A batalha submarina continua...
Amigos e rivais
A batalha submarina continua...
(2012Q2) - Uchuu Kyoudai
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 01/04/2012, 03:24.
|
878 respostas neste tópico
|
14/12/2013, 13:51 |
Epi 83
Amigos e rivais A batalha submarina continua...
14/12/2013, 14:41 |
LXXXVI. Como esse cargo do Hibito é ridículo, que dó deu dele agora
15/12/2013, 18:52 |
Alguns personagens são tão bem desenvolvidos que imagino que daria pra fazer uma série de cada um separadamente.
Estou realmente curioso pra ver toda a historia da Olga.
18/12/2013, 22:18 |
Episódio 86:
Mutta é realmente incrível! Kenji concordou com isso. Mas devemos tudo mesmo graças a inteligência desse homem: Chuuya Koyama, o mangaka. Esse lindo! Mas foi maldade Mutta falar pro Nitta queimar as fotos da base deles, se achando o fodão! Hahahahaha! Oh, Lowry... isso é tão eu! Principalmente uns anos atrás. Japão minha vida q- Mas isso foi tão... parece um pouco o símbolo do Sakanaction. Uma hora ou outra iam descobrir que o Lowry e o Hibito estavam se encontrando às escondidas. Se não fosse a "doutora" junto, os caras poderiam pensar que estavam em um caso! Hihihi! Que bom que o Hibito tá se recuperando. E que bom que falaram na Olga de novo. Acho que o Hinito gosta dela! Não sou de shippar só yaoi não, gente.
19/12/2013, 14:38 |
Mutta se sentindo o rei do camarote
Hibito se esforçando pra cumprir os níveis sempre me comove ç.ç E que inferninho ele tá passando agora... sem merecer... pior que a vida é mesmo assim. Força Hibitão! Sinto que vou chorar com a história a seguir da Olga... Eu ri com o Lowry, quanta vergonha alheia... mas ele é broder. (19/12/2013, 14:38)anachan Escreveu: Mutta se sentindo o rei do camarote Lowry é Brother mais é vergonha alheia demais Eu não sabia se dou risadas com ele ou se apoio as doidices dele, porque ad doidices dele vem sempre com uma dose de Brodagem
Episódio de transição tem mais brodagem q muito anime por ai
e a fuka é mais criativa nas piadas q a familia nanba toda, oq n significa nada
21/12/2013, 22:08 |
Episódio 87:
Graças a Deus, Hibito conseguiu passar pelos testes junto do Lowry. Gostei dele falando pros caras que as aulas de japonês tinham acabado ontem! Que bacana ele ter se inspirado na Olga, que se inspirou no pai indo pro espaço pra voltar a dançar! Nossa, Hibito adora ela, né? Ele pergunta o Brian o que faria, e uma voz diz pra ele que ele tem um outro irmão mais velho. Será que semana que vem ele conta pro Mutta do problema que está passando? Sinto que o próximo episódio será feels...
22/12/2013, 05:10 |
Ep 87
Velho, Hibito meu caro como tu é foda deu a melhor tirada no povo Azuma e Mutta vai dar a determinação que o Hibito precisa para não falhar na frente dos diretores da Nasa Chief Buttler é Broder, foi muito foda hora que ele disse que estava esperando o Hibito , e agora vamos o que ele tem a falar para o trio, espero que seja algo bom
26/12/2013, 08:01 |
Eu vivo me repetindo aqui, mas preciso sempre lembrar o quanto esse anime é incrível e nunca perde a qualidade.
Poderia muito bem ser uma série curta se focando apenas nos personagens principais e deixando o resto apenas como ferramenta, mas não, Space brothers deixa o seu mundo com personagens muito bem trabalhados e facilmente inidentificáveis. Não preciso pensar duas vezes para afirmar que é um anime pra levar pra vida. |
« Anteriores | Seguintes »
|