Episódio 75:
Não teve como não rir disso:
Mutta se tornou em pouco tempo um piloto muito habilidoso! Mas o chefe entendeu tudo errado! Pra ele era só o vertical climb roll! E ele já achando que o coração também era! Calma, senhor! Nada de yaoi por aqui!
Sharon gostava muito dos irmãos Nanba, os tratava como filhos. Doeu as lembranças dela enquanto os sintomas da doença iam progredindo...
Achei muito bacana a atitude daquele carinha parecido com o Einstein, Dr. Morrison. Desde a primeira vez que ele apareceu já percebi que era gente boa!
O assistente dele é meio tenso. Ele está super interessado no projeto do telescópio lunar! E confesso que achei muito linda a cena que ele diz para ela usar as mãos deles. Esse cara é muito brodagem, adorei!Aí, a Sharon mais uma vez se lembra de como usava bem as mãos, para fazer biscoitos, cortar cabelos, tocar instrumentos musicais... mais uma vez doeu. Pois os irmãos adoravam ela e vice-versa. Nossa, esse autor tem uma habilidade de ligar pessoas e fatos de uma menira incrível! 100% perfeito! Por mais que doa. E como dói!
Que bom que ela arranjou um jeito de passar as intruções pro Mutta, gravando tudo. Pois ao mesmo tempo, ele era avisado pelo Vince que era hora de "começar a jornada pra lua"!
E no próximo episódio: Olga! Uma mulher bonitona mesmo! Agora ele se recupera! E pelo que entendi, ela meio que ficou impressionada daquele jeitão?
"Ui, é o Hibito!?"
Ai meu Deus, eu precisava ver o KENN (Hibito) fazendo aquela vozinha do coelhinho! Ao mesmo tempo que é bonitinho e tensinho também!