Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #601
Eu já prefiro cabelo comprido ("hime cut" ftw), mas curto às vezes é bom também.
Responder
 #602
Isso é relativo, em geral prefiro comprido também, mas tem umas com curto que é 100/10.
Responder
 #603
(29/05/2013, 16:28)Thanos Escreveu: Me lembrou o Night em uma imagem. São parentes.

Sou divo demais para ser comparado com outrem, só se for parente de óculos lol.
Responder
 #604
(03/06/2013, 00:04)The Overlord Escreveu: Eu já prefiro cabelo comprido ("hime cut" ftw), mas curto às vezes é bom também.
isso aew
Responder
 #605
(24/05/2013, 00:00)Silvii Escreveu: Como o tópico já tem um bom tempo e eu não conheço absolutamente ninguém (drama mode on), acho que mostrar a cara e a coragem não é uma ideia ruim Alegre 

E como a minha pessoa tem problemas mentais e não consegue colocar a foto no fórum, vou deixar o instagram :/

@pringous

Me lembra muuuito uma amiga minha! Hahaha
Curti
Responder
 #606
(01/06/2013, 12:19)Hugoo Escreveu: Nem fica menininho, é aquele lance, quando a mulher tem o cabelo longo, o cabelo já dá moral, é muito mais fácil você fazer um penteado bonito.

Agora a mulher que tem cabelo curto, ela sim tem que se esforçar muito mais que a mulher de cabelo longo, por mais que a mulher de cabelo longo gaste mais dinheiro cuidando, o cabelo longo já é tipo uma garantia e dá pra mulher se garantir nela, já o cabelo curto a mulher tem que pensar muito mais, analisar se o penteado fica legal e outras coisas do tipo, o erro da mulher de cabelo curto é muito mais fatal do que a de cabelo longo. Claro que a mulher também fica muito bonita de cabelo curto, mas ela dá muito mais o sangue que a mulher de cabelo longo, a de cabelo longo só gasta mais dinheiro e tempo, enquanto a de cabelo curto gasta mais os neurônios pra cuidar do penteado.

Enfim, desculpe pelo texto longo, mas eu senti vontade de expor o lado das mulheres de cabelo curto. xD

Poxa, gostei. Me identifiquei muito com o que tu falou. Cabelo curto é muito mais rápido, mas eu preciso me montar todo dia pra não ficar feia hehehe

Love

(02/06/2013, 23:19)Maah Escreveu: @Silvii

Garotas de cabelo curto são mesmo lindas, e fazem totalmente o meu tipo. Adorei. Você é muito, muito, muito fofa.
Se quiser passar o telefone depois, eu não ligo. 

Muitooo obrigada Clap 
Ser fofa é meu objetivo, já que não pretendo ser piriguete Funny 

O telefone é outro nível hehehehe
Responder
 #607
Aprovo a ideia de criar um tópico para cantadas. Icon_rolleyes
Responder
 #608
@Silvii

Isso aí. A vida toda tive cabelo longo, mas em abril resolvi cortar. É tão mais fácil de cuidar... Ainda mais pra mim, que não tenho paciência nenhuma pra pentear e fazer aquelas putarias femininas. 
Btw, sem telefone ): Icon_lol ♥
Responder
 #609
(05/06/2013, 22:19)Maah Escreveu: @Silvii

Isso aí. A vida toda tive cabelo longo, mas em abril resolvi cortar. É tão mais fácil de cuidar... Ainda mais pra mim, que não tenho paciência nenhuma pra pentear e fazer aquelas putarias femininas. 
Btw, sem telefone ): Icon_lol ♥

Brincadeira Funny só inventar um programa legal que eu mando o telefone pra encontrar!!

Eu também não tenho muita paciência pra essas coisas. Cortei o cabelo pelo mesmo motivo, é tão prático. O complicado é que eu inventei de pintar também, agora preciso esperar crescer um pouco pra tirar essa cor de ovo do cabelo hehehe!
Responder
 #610
vocês são tranquilas, tem que fazer igual a mim, que raspei a cabeça, aew sim é prático Coolface
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes