Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #591
Heheheh Obrigada pelos elogios Comical
Estou tentando voltar ao tom natural do cabelo loiro, então fico me achando um menininho Sorry
Responder
 #592
(01/06/2013, 11:18)Silvii Escreveu: Heheheh Obrigada pelos elogios Comical
Estou tentando voltar ao tom natural do cabelo loiro, então fico me achando um menininho Sorry

Nem fica menininho, é aquele lance, quando a mulher tem o cabelo longo, o cabelo já dá moral, é muito mais fácil você fazer um penteado bonito.

Agora a mulher que tem cabelo curto, ela sim tem que se esforçar muito mais que a mulher de cabelo longo, por mais que a mulher de cabelo longo gaste mais dinheiro cuidando, o cabelo longo já é tipo uma garantia e dá pra mulher se garantir nela, já o cabelo curto a mulher tem que pensar muito mais, analisar se o penteado fica legal e outras coisas do tipo, o erro da mulher de cabelo curto é muito mais fatal do que a de cabelo longo. Claro que a mulher também fica muito bonita de cabelo curto, mas ela dá muito mais o sangue que a mulher de cabelo longo, a de cabelo longo só gasta mais dinheiro e tempo, enquanto a de cabelo curto gasta mais os neurônios pra cuidar do penteado.

Enfim, desculpe pelo texto longo, mas eu senti vontade de expor o lado das mulheres de cabelo curto. xD
Responder
 #593
Eu raspo meu cabelo na máquina 4, me julguem. Icon_razz
Responder
 #594
membros novos são mais corajosos.Icon_razz
Responder
 #595
(01/06/2013, 12:19)Hugoo Escreveu: Nem fica menininho, é aquele lance, quando a mulher tem o cabelo longo, o cabelo já dá moral, é muito mais fácil você fazer um penteado bonito.

Agora a mulher que tem cabelo curto, ela sim tem que se esforçar muito mais que a mulher de cabelo longo, por mais que a mulher de cabelo longo gaste mais dinheiro cuidando, o cabelo longo já é tipo uma garantia e dá pra mulher se garantir nela, já o cabelo curto a mulher tem que pensar muito mais, analisar se o penteado fica legal e outras coisas do tipo, o erro da mulher de cabelo curto é muito mais fatal do que a de cabelo longo. Claro que a mulher também fica muito bonita de cabelo curto, mas ela dá muito mais o sangue que a mulher de cabelo longo, a de cabelo longo só gasta mais dinheiro e tempo, enquanto a de cabelo curto gasta mais os neurônios pra cuidar do penteado.

Enfim, desculpe pelo texto longo, mas eu senti vontade de expor o lado das mulheres de cabelo curto. xD

qtos likes isso merece

nem eu nunca tinha pensado nisso, me senti mto vitoriosa agora xD

desde que fui direto do cabelo na altura da cintura pro chanelzinho, nunca mais consegui deixar ele mto abaixo do ombro, no máximo. a gente se acostuma Sorrisão

tem mta gente nova, depois arranjo uma foto recente pra por aki, só tem eu no começo do tópico e de cosplay Icon_lol
Responder
 #596
(01/06/2013, 13:49)anachan Escreveu: qtos likes isso merece

nem eu nunca tinha pensado nisso, me senti mto vitoriosa agora xD

desde que fui direto do cabelo na altura da cintura pro chanelzinho, nunca mais consegui deixar ele mto abaixo do ombro, no máximo. a gente se acostuma Sorrisão

tem mta gente nova, depois arranjo uma foto recente pra por aki, só tem eu no começo do tópico e de cosplay Icon_lol

Haha, eu sei disso porque já namorei uma menina de cabelo curto, na qual eu ia na casa dela com frequência e já fui muito na casa de uma amiga de cabelo muito comprido, então eu já presenciei certos cuidados que elas tem pelos cabelos e já ajudei em algumas coisas, claro que não foi só elas duas que presenciei, mas com elas e outras notei o suficiente para detectar certos padrões que as de cabelos curtos e compridos tem, por isso cheguei nessas conclusões.

Quanto o erro da mulher de cabelo mais curto ser mais fatal é só usar a lógica, por exemplo se a mulher de cabelo longo tenta algo no cabelo e erra, é só ela cortar até um certo ponto e pronto, problema resolvido.
A mulher de cabelo curto não tem essa vantagem, por isso o erro pra ela é intolerável, eu poderia até dar mais detalhes do que isso, mas acho que já é o suficiente pra entender.

É como dizem, quem vê de fora sempre vê melhor.
Responder
 #597
(29/03/2012, 22:46)Thanos Escreveu: Sou igual ao meu avatar.


Até parece hauhauahu

Fui pra primeira pagina e li isso.

Opa, thanos...
Responder
 #598
Nem lembro que avatar eu tinha nesta época.

Provavelmente do Bronove.
Responder
 #599
@Silvii

Garotas de cabelo curto são mesmo lindas, e fazem totalmente o meu tipo. Adorei. Você é muito, muito, muito fofa.
Se quiser passar o telefone depois, eu não ligo. 
Responder
 #600
Cabelo curto ftw
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes