Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fim da temporada de Abril 2011

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
Já estamos quase no fim da temporada de abril (ou temporada de primavera se preferirem). A expectativa como sempre era muito grande, especialmente em títulos como C, Ano Hana, Iroha, Nichijou entre outros.

Passa as primeiras impressões eis que Ano Hana se tornou o queridinho de mais da metade do fandom, enquanto que C, Iroha e Nichijou dividiram opiniões. Daí apareceu um tal de Tiger & Bunny muito comentado e elogiado e também Steins;Gate, que mesmo sobre o fantasma de Chaos;HEAd chamou bastante atenção. Há também outras mais específicas como Ao no Exorcist, que agrada os fãs de shounens e o pseudo-shounen Deadman Wonderland que aparentemente é odiado por modificar coisas do mangá original.

Enfim, o tópico aqui é mais para discutir o que vocês tem achado desse fim de temporada.

Vou dar minha opinião no post abaixo.
Responder
Comecei vendo umas 10 séries, mas como sempre fui selecionando e terminei vendo 4. Então é difícil pra mim comentar sobre a maioria delas, mas vamos lá.

AnoHana: Gostei de quase tudo, menos o final. Não que fosse ruim, mas a série sempre causava "choro" com momentos mais intimistas e sem apelar demais para o melodrama. O final foi completamente o oposto, mas ganha pontos pela mensagem bonita do final. Acho que muita gente gostou dele.

Iroha: Indo para a segunda parte. Começo foi lento, mas esses últimos episódios melhoraram consideravalmente, só não melhorou para quem odeia a Ohana (hereges Icon_evil ) Ainda tenho esperanças.

Nichijou: Tem hora que fico com cara de paisagem, porque tem piadas muito difíceis de entender para quem mora desse lado do globo. A série perto de um Lucky Star decepciona, mas pelo lado pessoal gosto mais do que de K-ON!

Moshidora: Mais ou menos. É um anime meio educativo, tem seus lados bons, mas devido a sua simplicidade não se aprofunda muito em nada e acaba sendo deixado de lado rapidamente.

O resto ainda não vi ou não tenho vontade de ver, então sem comentários.
Responder
Responder
Responder
Outros animes que vi na temporada são Nichijou e Tiger, mas estou meio travado nos dois, se der tempo vou vê-los ainda hoje.
Alguém quer falar dos mais fracos da temporada?

Eu quero...
Bem, só vi dois dos "podres": Oretachi ni tsubasa wa nai e hoshizora

Oretachi foi uma bomba realmente, mais da metade dos episódios se focava em fan-service a panty shots, por que eu assisti? o resto geralmente mostrava parte do enredo que me deixou curioso, e foi no episódio 4 que a verdadeira história começou, com uma grande surpresa (pelo menos para mim), está certo que não foi o bastante para redimir a série, mas desde que eu gosto de Shuffle, e que ambas as novels são feitas pelo mesmo time, eu quis ter um pingo de fé.

Hoshizora, mais um harem, nada mais a dizer.
Responder
Kico7 Escreveu:Outros animes que vi na temporada são Nichijou e Tiger, mas estou meio travado nos dois, se der tempo vou vê-los ainda hoje.
Alguém quer falar dos mais fracos da temporada?

Eu quero...
Bem, só vi dois dos "podres": Oretachi ni tsubasa wa nai e hoshizora

Oretachi foi uma bomba realmente, mais da metade dos episódios se focava em fan-service a panty shots, por que eu assisti? o resto geralmente mostrava parte do enredo que me deixou curioso, e foi no episódio 4 que a verdadeira história começou, com uma grande surpresa (pelo menos para mim), está certo que não foi o bastante para redimir a série, mas desde que eu gosto de Shuffle, e que ambas as novels são feitas pelo mesmo time, eu quis ter um pingo de fé.

Hoshizora, mais um harem, nada mais a dizer.

Difícil falar dos mais fracos quando a maioria eu parei no meio do caminho.

Que eu me lembre as duas séries com os dois primeiros episódios foram Oretachi e Astarotte.

De resto achei Hoshizora normal, não teva algo que me irritou profundamente.
Responder
Bem a temporada de abril ta tudo congelado...
Vou ter que voltar a assistir...

Pelas opiniões que vi por ai dá para dropar alguns que pausei...
Nichijou e C já estão dropados hjahauhaua

Acho que Oretachi vai ser um dos primeiros que vou terminar... To afim de escrever review sobre ela... A diferença entre VNs e animes adaptados porcariamente... haauahuaha
Responder
martec Escreveu:Bem a temporada de abril ta tudo congelado...

Acho que Oretachi vai ser um dos primeiros que vou terminar... To afim de escrever review sobre ela... A diferença entre VNs e animes adaptados porcariamente... haauahuaha

C não vale a pena mesmo, mas dê uma chance a Nichijou, pode ser que você goste Piscada
Responder
lnisishima Escreveu:

C não vale a pena mesmo, mas dê uma chance a Nichijou, pode ser que você goste Piscada

Eu tinha assistido umas 3 ou 4 eps.. e não tava indo com cara...
sem contar que não ouço nada bem do Nichijou... alías até 2ch ta levando um belo de fumo...
sem contar o fracasso na pré-venda... Isso pq cada ep de Nichijou custou mais que dobro comparando com cada ep de Madoka...
Agora na venda ta perdendo até do A-channel... lol. Icon_lol
Responder
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:

Eu tinha assistido umas 3 ou 4 eps.. e não tava indo com cara...
sem contar que não ouço nada bem do Nichijou... alías até 2ch ta levando um belo de fumo...
sem contar o fracasso na pré-venda... Isso pq cada ep de Nichijou custou mais que dobro comparando com cada ep de Madoka...
Agora na venda ta perdendo até do A-channel... lol. Icon_lol

Pior que não entendo isso. Acho Nichijou bem mais legal que K-ON! e essa praga vendeu igual água no Japão Icon_mad
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes