14/04/2012, 20:10 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Invasão Fujoshi
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
|
1915 respostas neste tópico
|
14/04/2012, 21:04 |
14/04/2012, 21:09 |
Tinha me desanimado. -> Tinha desanimado a mim.
O pronome oblíquo mim serve para ambos os sexos, se não me engano.
14/04/2012, 21:15 |
Para que tanto drama, o Panino está vendo trap até em composições gramaticais, daqui a pouco vai voltar a mudar o nome para Panina novamente.
14/04/2012, 21:18 |
Eu sou ruim de português.
14/04/2012, 22:26 |
Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso.
14/04/2012, 22:37 |
(14/04/2012, 22:26)Luffles Escreveu: Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso. Que coisa feia de se dizer, estudar línguas necessita de um QI bom também, e é bom lembra que o exame nem é tão correto assim para mesurar inteligências, pois só se foca em uma das muitas existentes. Btw - sou da área de humanas
14/04/2012, 22:42 |
(14/04/2012, 22:26)Luffles Escreveu: Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso. Se você gosta muito você fica bom com o tempo. Bem normal não gostar de exatas. Absolutamente não tem problema nisso. Também gosto muito de estudo de línguas. Muito mesmo.
14/04/2012, 22:43 |
Não sabe como estudo formal da linguagem tem relação estreitas com a matemática.
Eu não consigo ver uma ligação entre as duas áreas. Pra mim são coisas tão opostas quanto o céu e a terra. Mas ficaria feliz se você me explicasse a relação entre elas, Thanos. Talvez isso me aproximasse um pouco mais das exatas. Tirando Física... pra essa ciência não tenho salvação.
Meu professor diz que isso é normal: o problema é que nos acostumamos a ver só aquilo que os livros mostram (aqui usamos a coleção da Moderna, escrita pelo Ramalho), e diz que com o tempo e prática vamos acabar ficando muito bons se realmente nos esforçarmos. Tenho de admitir que ele é um grande professor, mas não me sinto capaz de aprender, mesmo com alguém como ele. Também, não tenho como me esforçar; adoro línguas, mas dedico meu estudo totalmente às ciências da natureza Biologia e Química, essenciais pro curso superior que pretendo fazer. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes