Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #211
Gostei das intrigas criadas nesse episódio. Acho que ajuda a série a ter algo que dê para chamar de final, quando tudo for desenvolvido. 


Ao mesmo tempo que teve essas partes tensas, teve umas bem engraçadas, tipo a da Yuuka Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não sei se alguém notou, mas dá uma olhada nessas imagens. Conseguem perceber o que tem de errado nelas?

[Imagem: Leopard_Raws_AKB0048_11_RAW_TVS_1280x720_x2.jpg]


[Imagem: Leopard_Raws_AKB0048_11_RAW_TVS_1280x720_x2.jpg]
Responder
 #212
A resposta é fácil, as garotas da geração 76 são fantasmas!

Gostei do episodio 11, o ultimo arco deve ser bem interessante.
Responder
 #213
Cenas do episódio 12:

[Imagem: 14F1c.jpg]
Responder
 #214
Ep.11


Bom plot pra fazer as garotas iniciais voltarem a terra natal.

Desde o começo do anime, já esperava pela estréia da Nagisa. Até quando a moça disse o nome da música, já era óbvio quem cantaria.

Sobre a nova música, e pensar que já estávamos vendo a apresentação na ending.
Responder
 #215
EP12

Yuuka e Mamoru levou o ep...
gostei dos dois...
Sobre a Nagisa não tenho muito que dizer.
Ela precisou ter previso que isso poderia acontecer.
Responder
 #216
EP11

O negocio da Yuuka foi engraçado mesmo. Além de outros momentos e alguns detalhes como nas revistas terem fotos reais de AKB48.



EP12

Gosto bastante da Nagisa então é ótimo que ela apareça mais neste arco final.

E bom que a Mayuyu também teve uma participação, apesar de curta.

Precisava de pelo menos mais um cour desse anime. Vai fazer falta…
Responder
 #217
Que episódio foda esse 12


Tava sentindo falta deles focarem mais no quarteto principal, principalmente Nagisa e Yuuka. 

Confesso que vomitei arco-íris nas cenas da Yuuka. Meigo demais isso e bem raro em animes hoje em dia por mais bobo e inocente que seja.

Teve ainda mais um live bem animado e acho que o próximo episódio terá mais para fechar com chave de ouro. Também sentirei falta dessa série.
Responder
 #218
Ep.12

O episódio foi muito bom, passou bem rápido. Eu fiquei tenso ao ver a Nagisa sem voz e achei que ela se recuperaria minutos antes do show começar. Mas não exatamente o que aconteceu, já que o show foi cancelado.

O anime vai terminar no 13 mesmo? Nem tem cara de final.
Responder
 #219
(18/07/2012, 22:14)nando3d Escreveu: Ep.12

O episódio foi muito bom, passou bem rápido. Eu fiquei tenso ao ver a Nagisa sem voz e achei que ela se recuperaria minutos antes do show começar. Mas não exatamente o que aconteceu, já que o show foi cancelado.

O anime vai terminar no 13 mesmo? Nem tem cara de final.

só tem 5 volumes de BDs... então vai terminar mesmo...
de fato não parece que próximo será final...
Responder
 #220
Wub WubWub


Caramba que episódio final!


Praticamente todas as personagens apareceram de forma legal e marcante. 


O Quoppa vai ficar feliz em ver o que a Mayuyu foi capaz de fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol


No mais o show foi muito bom e o melhor é saber que a série tem conteúdo suficiente para uma segunda temporada, além de que anunciaram, de fato, a segunda temporada. 
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes