Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Usagi Drop


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por Mizuiro em 27/06/2011, 18:19.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #1
Ficha técnica:

[Imagem: 7yAFQ.png]

Título: Usagi Drop
Gênero: Slice of Life, Josei
Obra original: Mangá - 9 volumes (encerrado)
Escrito por: Yumi Unita
Site oficial: http://www.usagi-drop.tv/
Estúdio: Production I.G
Diretor: Kanta Kamei
Data de estréia: 07/07/2011
Emissora: Fuji TV
Previsão de número de episódios: 11
Abertura: "Sweet Drops" by Puffy
Encerramento: " High HighHigh" by Kasarinchu

Sinopse:

Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.

Fonte: Anime Blade

Personagens:

Daikichi Kawachi

[Imagem: V6VxR.png]

Rin Kaga

[Imagem: DaKzZ.png]

Kouki

[Imagem: SvefE.png]

Mãe de Kouki

[Imagem: KM599.png]

Haruko Maeda

[Imagem: HmvCL.png]

Reina Maeda

[Imagem: GDe6o.png]

Masako

[Imagem: TRIOJ.png]

Sachiko Daikichi (esquerda) & Kenji (direita) & Kazumi (embaixo)

[Imagem: DcQBM.png]

Souichi Kaga

[Imagem: A5BHZ.png]

Gotou

[Imagem: bYq3b.png]

PV:

Responder
 #2
Espero que esse anime tenha parte de comédia bem forte...
Ai deve ficar bem foda... Sem contar o Production I.G...
Responder
 #3
Acho que a comédia será presente, como em Kuragehime (que a propósito é outro excelente anime).

Vejo bastante gente elogiar o mangá. Sem dúvida o I.G fará um bom trabalho.
Responder
 #4
De longe é a série mais esperada da temporada.

Production I.G, Noitamina e um mangá considerado bom tem tudo para dar um ótimo anime e virar o queridinho dos fãs.

Espero que seja o "AnoHana" dessa temporada.

O tenso é saber que tem gente que não vai ver só porque é a história de um cara com uma menininha, e bom... acho que vocês já entenderam Piscada
Responder
 #5
Outro que conheço a obra original (mau costume que eu tenho de ler as coisas quando os animes são anunciados) e gostei bastante do que li. O anime deve cobrir a primeira parte do mangá que tem um pouco de comédia e foca bastante no tema família.

E é triste ver que tem gente que não quer ver Usagi Drop pela razão que o Inisishima falou porque não tem nada disso... Se bem que eu também não posso falar muito dessas pessoas Icon_rolleyes
Responder
 #6
Ii-kun Escreveu:Outro que conheço a obra original (mau costume que eu tenho de ler as coisas quando os animes são anunciados) e gostei bastante do que li. O anime deve cobrir a primeira parte do mangá que tem um pouco de comédia e foca bastante no tema família.

E é triste ver que tem gente que não quer ver Usagi Drop pela razão que o Inisishima falou porque não tem nada disso... Se bem que eu também não posso falar muito dessas pessoas Icon_rolleyes

huahuahuhauua alguém acabou de se revelar aqui.

E olha que Usagi Drops nem tem um tema realmente polêmico de fundo igual o caso de Hourou Musuko ou Koi Kaze.
Responder
 #7
Eu pretendo ver, por algum motivo tudo do noitaminA tem me atraído ultimamente, até mesmo quando não presta. haha

Mesmo assim, sou fraco quando o assunto da obra é família, então esse se tornou um dos meus mais aguardados.
Responder
 #8
Ultimamente eu tenho visto um anime do NoitaminA só. Normalmente eu gosto muito de um e odeio o outro.

Janeiro foi Hourou Musuko o amado e Fractale o odiado.

E agora em abril foi Ano Hana o xodó e C o capeta xD
Responder
 #9
Fractale não foi tão ruim assim, vai. Foi legal ficar vendo as reações do pessoal na net reclamando do anime, do Yamakan ficando irado, de ficarem tirando sarro das vendas do primeiro volume: 833 cópias = 1 frt, enfim teve seus pontos fortes Icon_lol

Mas esse ano a noitaminA está interessante mesmo. Quase nunca tinha visto nada dela até agora e esse ano já foram três.
Responder
 #10
Ii-kun Escreveu:Fractale não foi tão ruim assim, vai. Foi legal ficar vendo as reações do pessoal na net reclamando do anime, do Yamakan ficando irado, de ficarem tirando sarro das vendas do primeiro volume: 833 cópias = 1 frt, enfim teve seus pontos fortes Icon_lol

Mas esse ano a noitaminA está interessante mesmo. Quase nunca tinha visto nada dela até agora e esse ano já foram três.

Você assistiu o C... Icon_question
eu dropei já que todos estão falando mal... hauhaua
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes