Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sengoku Collection
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 17:13.
|
208 respostas neste tópico
|
23/07/2012, 22:50 |
Senhores... ontem eu na empolgação de Nobuna (ao qual ao contrário do povo do forum, achei o ep 3 o mais fraco até agora, mas tanto faz) resolvi em minha ingenuidade assitir Segonku Collection.
Já sabia do carater episódico do anime, das endeless apresentação de personagens e sinceramente não imaginei que isto seria um impecilio. Na verdade eu até estava bem empolgado com a premissa de choque cultural, mais personagens históricos regra 63 e por fim "batalhas". Imaginem a minha surpesa em encontrar uma obra mais vazia de sentido e cheia de açucar do que K-On e sério, há algo de muito errado com a paleta de cores de Sengoku Collecion, aquilo é totalmente epilético, imagino que uma viagem de ácido com tons pasteis e cores quentes seja bem parecido. De qualquer forma eu durei até o episódio 4... pq o povo aki tinha escrito bem deste episódio Não mais me sujeitarei a esta tortura, aqui me dispeço.
O único a suportar a tortura é o Jasque, mas quem sou eu pra questionar, visto que eu faço o mesmo com outras séries.
(23/07/2012, 22:50)Lucas Medeiros Escreveu: Senhores... ontem eu na empolgação de Nobuna (ao qual ao contrário do povo do forum, achei o ep 3 o mais fraco até agora, mas tanto faz) resolvi em minha ingenuidade assitir Segonku Collection. (24/07/2012, 14:06)nando3d Escreveu: O único a suportar a tortura é o Jasque, mas quem sou eu pra questionar, visto que eu faço o mesmo com outras séries. Por isso que eu nem recomendo A segunda temporada que tá difícil de salvar... Só digo que nunca busque lutas ou batalhas nesse anime. (é, poisé, um anime de samurais sem lutas) Episódios que tiveram alguma luta foram uns 3 até agora. Não achei tão açúcar, fora alguns episódios como o 2... Ele vai mais pro yuriservice e PN na maior parte do tempo mesmo ^^'
10/08/2012, 17:46 |
(24/07/2012, 14:13)jasque Escreveu: Por isso que eu nem recomendo Eu esperava pelas lutas mesmo. Ainda mais depois que vi a segunda abertura (que sugere isso). Por fim, nem vou continuar baixando. Vou guardar o HD pro Jinrui então. Ah! Meu Brains-Base. (10/08/2012, 17:46)mirukage Escreveu: Eu esperava pelas lutas mesmo. Ainda mais depois que vi a segunda abertura (que sugere isso). Eu acho difícil luta a essa altura... O que está tendo é alguma interação entre as personagens. Deve ter luta nessa segunda temporada, mas em poucos episódios, já que ainda tem garotas a apresentar. Se alguém quisesse mesmo ver esse anime, eu diria pra ver os episódios bons e ignorar os outros(a não ser que acabe gostando, vai saber). Porque não faz diferença, já que cada episódio é isolado, tirando Ambitious Princess I-II e Vengeful Fang IS-OS. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes