Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
(21/04/2012, 00:44)Deta171 Escreveu: A principio eu achava que o Yuki tinha lapsos de memoria e que agia como se estivesse sob um efeito de sonambulismo. A pistola d'agua eu pensei que o Haru usasse para acalmar aquele nervosismo extreme do Yuki

Mas o anime tá muito bom. A vovó do Yuki tem aparencia muita nova, mas eu fiquei com um pressentimento ruim do que pode acontecer com ela. Talvez ela já esteja doente

Agora que o indiano vai entrar para o grupo da pesca, Tapioca tem que comandar essa bagaça, hahaha

Não imaginava que esse cara era tão velho. 25 anos, lol

E Panino já estava marcado desde a brincadeira com a conta do Tapioca. Ou talvez até antes disso. Não tenho ideia da treta que teve para ele ter sido banido e tirado da moderação

Sim, e exijo um episódio focado nele Icon_lolIcon_lol
Responder
E Tapioca rouba a cena de novo em milésimos em que ele aparece.

Gostei da irmã do Haru. Wub
Responder
to gostando muito .-.
ainda não há previsão para o número de episódios?
Responder
(26/04/2012, 03:21)NoSociety Escreveu: to gostando muito .-.
ainda não há previsão para o número de episódios?

qse certeza que é 11...
já que tem dois animes do bloco noitamina anunciados para Julho...
Responder
Isso aê Tapioca,sempre se superando!A cada episódio ele ganha mais falas,antes do ultimo episódio ele já vai ter tomado o papael do personagem principal.

Eu achei meio estranho a avó do Yuki.Acho que estou tão acostumado com aquelas desculpas clichês de anime do tipo ''meus pais vivem viajando pro esterior'',''meus pais morreram''.Mas é muita caducagem de uma velha deixar um completo estranho(literalmente) morar em sua casa!!
Responder
Responder
Tsuritama ep 03

Poxa vida, fiquei baita emocionado neste episódio nas passagens dos diálogos entre a avó do Yuki e o Haru, cara que bonito, estou muito aflito >< tomara que ela se recupere logo!

Sobre o Tapioca: Genial! Aquele pato faz até sucesso com a mulherada ha ha ^^

Neste episódio deixou um pequeno gancho quanto a organização que o Akira trabalha, será que é uma parada tipo M.I.B?

Finalizando, Dança e canção de Enoshima muito Cool Life Style Peace
Responder
Já sei a dança de Enoshima,danço ela no meio do colégio like a boss.
Assisto a cada episódio de Tsuritama com esperanças do Tapioca aparecer.
Link imagem: http://img152.imageshack.us/img152/1223/...r7v2dx.gif
DUCK!
Responder
(28/04/2012, 18:53)MrUsagi Escreveu: Link imagem: http://img152.imageshack.us/img152/1223/...r7v2dx.gif
DUCK!

Melhor momento do episódio Icon_lol
Responder
(28/04/2012, 19:00)Bunny Escreveu: Melhor momento do episódio Icon_lol

O tapioca acompanha eles Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes