kkkkkkkkkkkkkkk.
Tapioca vai bem com tudo, fí. Aqui no Ceará tem um centro gigante de Tapioqueiras. Lá tem tapioca com queijo, catupiry, carne de sol, leite condensado, chocolate preto/branco, frango, etc etc.
Muito bom! Depende do gosto de cada um, mas isso daí de desvirtuar arte da Tapioca é rage com misturar coisa doce com salgada xD
(15/04/2012, 09:57)chibilaris Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk.
Tapioca vai bem com tudo, fí. Aqui no Ceará tem um centro gigante de Tapioqueiras. Lá tem tapioca com queijo, catupiry, carne de sol, leite condensado, chocolate preto/branco, frango, etc etc.
Parece que há mais cearenses aqui do que o esperado.
(15/04/2012, 03:16)MadokaSucks Escreveu: Passou da fase de achocolatado, geléia e miojo, mas ainda joga Neopets <333 VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E ILUMINADA.
HAHA SÓ FICARAM AS COISAS BOAS!
Aproveito pra compartilhar que agora só falta um neopet pra completar minha conta tematizada de SMT, e se tudo der certo, conseguirei-o amanhã~
A propósito, o que acha de seu apelido ser "Madoka"? Um pouco irônico? Discorra.
(15/04/2012, 09:30)Bunny Escreveu: O que? Você não come miojo? Miojo é meu almoço pelo menos duas vezes por semana .-.
Tô vendo que o off-topic vai rolar até o próximo episódio do anime (ou até a bronca de um moderador).
Não! Eu comia tanto miojo que passou a me dar... nojo. É grudento e... ew. Mas aquele tempero de curry em pó que vem (ou vinha) com o miojo? Amor eterno, amor verdadeiro.
E mantenho a opinião de que o off-topic é on-topic pra Tsuritama, sim!
...E sério que temos um tópico de achocolatado no nosso fórum de culinária, mas o tópico de chocolate foi negligenciado?? Prioridades, sim????
(15/04/2012, 12:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Não! Eu comia tanto miojo que passou a me dar... nojo. É grudento e... ew. Mas aquele tempero de curry em pó que vem (ou vinha) com o miojo? Amor eterno, amor verdadeiro.
E mantenho a opinião de que o off-topic é on-topic pra Tsuritama, sim!
Entendo, tem até umas marcas que são muito pastosas, essas me dão nojo também.